Dr. Eduardo Gomes pioneiro em Terapia Preventiva há mais de 30 anos

"A saúde é bela"

Fundador e atualmente diretor da rede Anna Aslan, Dr. Eduardo Gomes de Azevedo é conhecido por seu pioneirismo em Terapia Preventiva há mais de 30 anos. Dr. Eduardo Gomes de Azevedo, renomado geriatra brasileiro, especialista e pós- graduado em Geriatria pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, pós-graduado em Geriatria pelo Instituto de Geriatria e Gerontologia de Bucareste, Romênia, (Serviço da Professora Dra. Anna Aslan precursora da Procainoterapia). Especialista em geriatria e Gerontologia pelo Conselho Federal de Medicina e Associação Médica Brasileira, membro da "The New York Academy of Science", membro da (ACAM) "American College for Advancement in Medicine".
Cursos e certificações internacionais: American Academy of Anti-aging Medicine International Quality Service – Certificado de Líder de Qualidade - Geriatria e Terapia Ortomolecular.Há 30 anos no Brasil, a rede de Clínicas Anna Aslan vem sedimentando as melhores técnicas para promover saúde, vitalidade, qualidade de vida plena, longevidade e prevenção de doenças.
Fundada e dirigida pelo renomado geriatra brasileiro e também pioneiro em Terapia Ortomolecular, Dr. Eduardo Gomes de Azevedo, a rede de clínicas Anna Aslan é a maior e mais completa em tratamentos anti-aging do país, pois além da tecnologia de ponta a rede dispõe de equipe multidisciplinar, altamente qualificada e pronta para proporcionar bem estar. O nome "Anna Aslan" foi uma homenagem que Dr. Eduardo Gomes de Azevedo prestou a médica romena conhecida como a maior geriatra do século; uma parceria que surgiu do compromisso firmado entre eles.
Em 1979, Dr. Eduardo Gomes de Azevedo (foto) foi seu aluno em Bucareste na Romênia, de onde ele trouxe ao Brasil a "Procainoterapia", um tratamento revolucionário a base de Procaína Benzóica Estabilizada, o maior fenômeno anti-envelhecimento de todos os tempos. Essa terapia está presente na vida de aproximadamente 60 mil brasileiros, entre eles personalidades como: Bernard (ex-jogador de vôlei), Emerson Fittipaldi, Pelé, Lucimara Parisi, Mauro Mendonça, entre outros.
Outro ponto de grande destaque e importância da rede de Clínicas Anna Aslan é a Microscopia de Alta Resolução, trazida por Dr. Eduardo Gomes de Azevedo dos Estados Unidos da América, tecnologia desenvolvida por Dr. Robert Bradford com sua experiência de mais de 50 anos. A Microscopia de Alta Resolução é uma excelente ferramenta de capacidade comprovada que auxilia no diagnóstico e colabora com o direcionamento das modalidades terapêuticas empregadas na rede de Clínicas Anna Aslan. Esses entre outros tratamentos são de exclusividade da Rede Anna Aslan. A rede de Clínicas Anna Aslan traz em seu conceito "A saúde é bela", um estilo de viver bem associando medicina anti-aging com tratamentos que proporcionam "bem estar físico e emocional".
Ana Aslan (1897-1988)
Nascida em Braila (Romênia) 01/01/1897, caçula de quatro irmãos homens, a jovem Ana Aslan queria ser pianista e piloto de avião antes de optar pela carreira médica. Iniciou os estudos em 13 Outubro de 1915 na universidade de medicina de Bucareste, finalizou a licenciatura em 1922 e o doutorado em 1924 (investigação periférica do homem) vindo a ser especialista em cardiologia, endocrinologia e fisiologia.
Inicia-se assim, uma longa e respeitável carreira médica que, ao longo dos tempos, foi marcada por inúmeros títulos de sucesso. Dra. Ana Aslan, foi pioneira como médica em cardiologia e professora catedrática de Medicina no seu país. Em 1946, começou então a descobrir os efeitos miraculosos da Procaína ainda utilizada tradicionalmente pelos dentistas somente como anestésico.
Entre os anos de 1945 e 1949 foi professora titular da clínica médica em Timisoara. Em 1949 iniciou trabalhos científicos no campo da geriatria e rejuvenescimento, sempre se dedicando ao seu trabalho na investigação de tratamentos de longevidade. A partir daí, a cientista dava o primeiro grande passo de uma carreira de sucesso. Depois de ter reparado que quem usava o anestésico manifestava um melhor bem-estar, a cientista começou por desenvolver a sua fórmula que garantia a beleza e a felicidade aos que tivessem acesso ao seu tratamento.
A ela se deve o poderoso composto anti-envelhecimento conhecido por Gerovital, com efeitos positivos sobre a arteriosclerose e doenças do sistema nervoso. Ocupou os cargos de Diretora-geral do Instituto Nacional de Gerontologia e Geriatria em Bucareste, na Romênia, em 1952, e cinco anos mais tarde passou a integrar a Associação Internacional de Gerontologia, nos Estados Unidos. Em 1968, tornou-se membro do quadro da Academia de Ciências de Nova York, e dez anos depois foi nomeada delegada nacional de Gerontologia para a Assembléia das Nações. Em 1970 começou a usar um medicamento que a sua equipe desenvolveu - o Aslavital.
Em 1971, foi distinguida com a cruz de mérito da 1ª classe, da Ordem de Mérito da República Federal da Alemanha. Em 1974 foi condecorada pela Ordem Les Palmes Académiques de Paris, e nesse mesmo ano foi eleita membro da Academia Romena, no mesmo ano se tornou diretora geral do Instituto Nacional de Gerontologia e Geriatria em Bucareste, onde atuou até seu falecimento aos 92 anos.
Em 1977 recebeu a condecoração Mérito della República, Grau de Comandante, na Itália, entre muitas outras distinções que premiaram a importante contribuição para a luta contra o envelhecimento. Foi membro das academias científicas de Bucareste de Nova Iorque e da Sociedade Gerontológica da Alemanha, EUA, Chile, Peru, República Dominicana, Rússia, entre outras. Recebeu mais de 40 prêmios, foi condecorada pela França, Alemanha, Índia, Brasil, Venezuela. Ao longo de 35 anos de estudos mais de 300.000 pessoas se tornaram uma evidência de seu trabalho.
Entre seus pacientes estiveram nomes os dos estadistas De Gaulle, Gen. Tito, John F. Kennedy, Bob Kennedy, Winston Churchill, Gen.Peron, Generalísimo Francisco Franco, Juscelino Kubischeck, Hö Chi Minh (Presidente do Vietnã) , Sukarno (Presidente da Indonésia) , Indira Gandhi, Suharto (Presidente da Indonésia), Rainha Elizabeth (Rainha Mãe), Augusto Pinochet, Ferdinand Marcos - ex-presidente das Filipinas, Konrad Adenanuer, Nicolae e Elena Ceausescu, e Mao Tsé-tung. E personalidades mundiais como Marlene Dietrich, Silvester Stallone, Zsa Zsa Gabor, Omar Sharif, Marilyn Monroe, Claudia Cardinale, Salvador Dalí, Pablo Picasso, Charlie Chaplin e Pablo Neruda , Aristóteles Onasis, Jaqueline Kennedy, Frank Sinatra, Somerset Maugham, Lilian Gish, Sophia Loren, entre outros.

SERVIÇO: Anna Aslan -
Porto Alegre- Rua Cristóvão Colombo, 3309
Bairro: Higienópolis - CEP: 90560-005 Fone:
(51) 3326-1001
contators@anna-aslan.com.br
.

Comentários

Anônimo disse…
PROIBIDOS: EXCESSO DE VITAMINAS, PROCAÍNA ANTIENVELHECIMENTO, EDTA

Após 12 anos, o CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA reitera a proibição a vários procedimentos da prática ortomolecular. “A principal diferença deste texto para o anterior [publicado em 1998] é que hoje temos um nível de evidência científica muito maior, mostrando que a suplementação vitamínica sem necessidade pode aumentar riscos de morte”, diz o geriatra Emílio Moriguchi, que integra a câmara técnica da revisão. A resolução reafirma a proibição aos testes de cabelo quando não há suspeita de intoxicação por metais tóxicos e ao uso de EDTA (ácido etilenodiaminotetracético) para a remoção desses metais quando não há intoxicação aguda ou crônica. Continua vetado, também, o uso do EDTA e de procaína antienvelhecimento, anticâncer ou contra doenças crônicas degenerativas.

Postagens mais visitadas