Porsche bate recorde de vendas no Brasil em 2008


Mais de 500 esportivos da marca foram vendidos este ano
A representante oficial da Porsche no Brasil, Stuttgart Sportcar, informou que a empresa bateu recorde de vendas durante este ano, vendendo mais unidades no acumulado deste ano do que em todo o ano passado. Além disso, a empresa alemã quebrou outra marca, a de carros comercializados em um único mês.
Segundo a Stuttgart Sportcar, foram comercializadas 536 unidades dos automóveis da Porsche no Brasil durante este ano, quase cem veículos a mais que os 459 veículos vendidos durante todo o ano de 2007. A previsão é de que os números sejam ainda maiores até o fim do ano. O presidente da empresa representante, Marcel Visconde, revela que a expectativa é de que seja ultrapassada a marca de 600 unidades durante este ano.
Os bons números foram impulsionados pelo mês de setembro, quando foram vendidas 109 veículos da Porsche no País, tendo o utilitário-esportivo Panamera como o carro-chefe, com 76 unidades. Além dele, foram comercializados 14 Cayman, 12 Boxster e sete carros do 911. Foi o melhor mês da empresa no Brasil e a expectativa é de que sejam vendidos ainda mais automóveis no ano que vem, com a chegada dos novos 911 Carrera e Targa, no Salão do Automóvel deste ano, e do sedan Panamera.
Texto: Matheus Q. Pera
Fonte: autodiario.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas