Balneário Camboriú recebe imprensa uruguaia

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico estará recepcionando, na próxima semana, entre os dias 12 e 17 de janeiro, a equipe de profissionais da imprensa Urugaia que escolheu a belíssima cidade de Balneário Camboriú, para gravar um documentário turístico sobre o município.
A delegação, composta por quatro visitantes, estará produzindo material para o programa “Enfoco”, a ser transmitido ao Canal 4 (exibição em todo o país vizinho) e também à Rede de Televisão do Interior do Uruguai (tevê a cabo Montecable).
O programa “Enfoco” tem recebido no Uruguai vários prêmios nacionais, como o “Tabaré Al Mejor Programa Cultural” e também é apontado pelo Ministério do Turismo Uruguaio como de grande interesse turístico. A viagem é organizada pela empresa Omar Duque Bom Viajes Y Transportes Turísticos, que é conhecida como Tourtuba. A comitiva realiza várias viagens pela América, com intuito de divulgar importantes destinos turísticos, e por isso, Balneário Camboriú integra a rota desses profissionais. A equipe de Marketing e Eventos da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú estará repassando ao grupo todo material promocional da cidade.
A visita abrange vários roteiros turísticos locais e regionais, como o Parque Unipraias Camboriú, Complexo Turístico Cristo Luz, passeios de barco e Beto Carrero World, entre outros atrativos imperdíveis na região.

Comentários

Postagens mais visitadas