Holiday Inn apresenta crescimento de 10% em 2008

Com ótimas perspectivas para 2009, o maior hotel da América do Sul é referência de eventos
O Holiday Inn Parque Anhembi entra em 2009 com o pé direito. O hotel fechou o ano de 2008 apresentando 10% de crescimento e atingiu as expectativas traçadas durante o ano passado, incrementando a produção de eventos dentro do próprio empreendimento.O grande destaque do hotel foi a inauguração da Sala São Paulo, que possui hoje uma capacidade para até 1200 pessoas em auditório, que somado a um complexo de 19 salas, 780 apartamentos, restaurante, lobby bar e a comodidade de estar muito bem localizado, tornou-se um grande diferencial para abrigar os grandes eventos que acontecem na cidade. "Essa é a meta para 2009 – continuar atraindo e investindo nesse setor, afinal, com essa mega estrutura de salas e apartamentos, podemos tanto abrigar uma pequena reunião como uma grande feira ou congresso. Hoje, somos o único hotel da cidade que tem esse potencial de hospedar e acolher eventos desse porte no mesmo local," diz Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn.
Em 2009, as perspectivas do hotel são excelentes. Para o ano que chega, o hotel pretende atrair cada vez mais eventos corporativos, tanto aqueles que ocorrem em paralelo durante a grandes feiras quanto os que necessitam de uma capacidade elevada de hospedagens, já que conta com 780 apartamentos, dos quais 442 são duplos. "Existem desafios a serem contornados, visto que a crise econômica gera uma incerteza geral no mercado, mas o hotel vê nesse momento uma grande oportunidade para gerar negócios, principalmente nesse segmento. Estamos nos estruturando para que nossas ações tenham o foco para essa fatia, já que contamos com 19 salas perfeitamente concebidas para atender a grandes eventos em 2009." acrescenta Andrade.
Holiday Inn Parque Anhembi - São Paulo
Maior hotel da América do Sul, o Holiday Inn Parque Anhembi nasceu com vocação para a grandiosidade. Todos os 780 quartos são equipados com TV 29 polegadas (cabo), frigobar, ar-condicionado independente, mesa de trabalho com acesso à Internet, duas linhas telefônicas, entre outras comodidades. O empreendimento oferece também andares exclusivos para não-fumantes , além de apartamentos adaptados para hóspedes com necessidades especiais.
O Holiday Inn Parque Anhembi possui uma estrutura completa para atender com muito conforto todos os hóspedes. Para isso, conta com o restaurante Camauê, instalado no andar térreo do hotel, que serve deliciosas opções para o café da manhã, almoço e jantar. Ainda dispõe de serviço de quarto 24 horas, traslado para o Shopping Center Norte, concièrge, lavanderia, loja de conveniência e souvenires, casa de câmbio, terminal de venda de passagens aéreas, business center e atendentes bilíngües - fundamentais para ajudar hóspedes e empresas que estejam com eventos no local.
A área de lazer do hotel conta com piscina coberta e climatizada, sauna, e através de uma parceria com o clube Esperia permite aos hóspedes utilizar as instalações de lazer do clube, um dos mais tradicionais de São Paulo. Além de ser opção de hospedagem de qualidade, sua localização – na entrada do Palácio das Convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo – também faz do Holiday Inn Parque Anhembi uma opção de lazer devido à sua proximidade com o Sambódromo de São Paulo e a Arena de Eventos do mesmo complexo. O hotel é integrante da corporação inglesa IHG - InterContinental Hotels Group, a maior rede hoteleira do mundo, com mais de 3.500 hotéis em cerca de 100 países.
Serviço:
Holiday Inn Parque Anhembi
End.: Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi
Tel: (11) 2107-8844
Site: http://www.hipa.com.br/.
Reservas on line: http://br.mc543.mail.yahoo.com/mc/compose?to=reservas@hipa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas