Reveillon no Internacional Jurerê Hotel em Santa Catarina

Recebi do meu querido amigo Jeff, que é um respeitado jornalista e fotografo, na Bela e Santa Catarina, alguns brilhantes momentos do Reveillon , no maravilhoso ,JURERÊ INTERNACIONAL.
Atraves da belas fotos , onde a Felicidade e a Alegria são transparentes podemos sentir , que o Ano de 2009 começou muito bem, para o estado de Santa Catarina.E o amigo Jeff reforça o convite, aos brasileiros que amam o seu belíssimo estado, para que aproveitem as férias de Verão, no paradisiaco litoral catarinense.
Aqui estão as palavra do querido Jeff sobre o maravilhoso Reveillon no Jurerê:
"Última chamada para o vôo 2009 ! Destino: Felicidade.! Bagagem: Só será permitido aos passageiros embarcarem com: alegria, saúde, harmonia e muita paz!!!
A toda tripulação da empresa VIDA agradece te-los a bordo e deseja a todos uma ótima viagem. "O Reveillon foi um grande sucesso e foi assim descrito por Jeff:
"Assim foi o nosso réveillon, uma viagem sem escalas no El Campanário. De longe, quase do centro da Ilha se avistava os canhões de luzes lá em Jurerê Internacional.
Praia lotada de gente bacana e alto astral. Cairam pingos de chuva antes da festa, todavia, na hora da virada o céu era só estrelas. Aliás, estrelas no céu e nas areias de Jurerê.
Tudo embalado por muito som House Chic.
Nas pick ups o mega Dj. Andersong.Memorável. Foi uma fantástica viagem!!!"
Nas fotos de Jeff momentos badalados e felizes do Reveillon no Hotel Jurerê Internacional, que fica na Bela, Forte e Santa Catarina!!!

Comentários

Postagens mais visitadas