.Salomão Medeiros volta a escrever coluna em um dos maiores sites de músicas, no estado de Santa Catarina

Com mais de um ano ,o site Misturebas.com tem mais de um milhão e trezentos mil acessos.
Da Redação do Site Bambérrimo
O diretor-responsável do site Bambérrimo, http://www.bamberrimo.com/ ,colunista Salomão Medeiros, após mais de um ano ausente das crônicas sociais, volta a escrever uma coluna social eletrônica, semanal, no maior site de músicas do estado de Santa Catarina: Misturebas.com. http://www.misturebas.com/
No mês de Fevereiro de 2008, Salomão Medeiros escreveu sua última coluna no Jornal :O Vale do Apodi, periódico de circulação mensal na região do Médio e Alto Oeste Potiguar do RN.
Ele se afastou, para se dedicar ao site de entretenimento do Rio Grande do Norte, Bambérrimo.com.
Para ele coluna social sempre foi uma noticia universal , não tendo cidade ou estado para acontecer. Salomão estará escrevendo, sobre assuntos relacionados ao estado do Rio Grande do Norte semanalmente, todas as segundas-feiras, como também fará das suas tintas e pinceladas uma forma de cada vez mais de expandir seu estilo de escrever e de ser.
Ele quer principalmente divulgar a história, a cultura de sua gente e as principais potencialidades turísticas e econômicas da cidade de Felipe Guerra e, isso ele faz com tamanha maestria.
“Estou muito feliz, com minha volta as crônicas sociais, principalmente em um site que tem uma grandiosidade de ter em mais de um ano e dois meses uma boa quantidade de acessos de mais de um milhão e trezentos mil acessos, o que me deixa muito feliz e grato ao Diretor Fábio Ferrari pelo convite.
Em forma de pérolas vou divulgar, o melhor do que acontece ao redor do RN”, afirma o menino que começou a escrever suas crônicas sociais, ainda jovem em um período nada bom para a histórtia política de Felipe Guerra, que está distante 78 quilômetros, da segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte, a hospitaleira Mossoró,onde ele nasceu no ano de 1977 .
Ele iniciou nas crônicas sociais, no ano de 1996 no Jornal O Abelhudo, que na época era, um periódico, com circulação mensal na região Oeste Potiguar , editado pelo filosofo Luis Agnaldo, quem é tambem, ex-vereador da cidade de Felipe Guerra.
Desde sábado o site MISTUREBAS.com está anunciando a estréia do Diretor-Responsável do Site Bambérrimo, Colunista Salomão Medeiros, com o seguinte texto de abertura em Destaques:
“O Diretor do Site Bambérrimo, Colunista Salomão Medeiros, um dos maiores sucessos do estado do Rio Grande do Norte, com menos de dois meses no ar, já está ultrapassando mais de 54 mil acessos”.
Nascido em Mossoró e residindo na cidade de Felipe Guerra é respeitado , por seu trabalho de mais de nove anos de jornalismo social
Salomão Medeiros estará a partir de agora escrevendo semanalmente, aos sábados no site Misturebas.com.

Comentários

Postagens mais visitadas