Teve iniciou em Canela mais uma ChocoSerrra


********************************
Um Maravilhoso cenario no mundo dos chocolates em Canela.
A segunda edição da ChocoSerra teve início neste sábado, ‘as 10h, com solenidade oficial e presença de autoridades de Canela e Estaduais.
O evento esta apresentando Feira Temática de Chocolates e Doces, com cenários inéditos, muito coloridos que levam a um mundo realmente mágico, contemplando o tema da ChocoSerra, que nesta edição é “Fábrica Mágica de Chocolate”. O tema escolhido realmente oportunizou ao artista plástico Marcelo Cardoso “viajar” neste mundo doce, transformando o ambiente numa verdadeira Festa de Chocolate na Serra Gaúcha. O público está se surpreendendo com a fábrica de chocolates, com a floresta doce, com a biblioteca gigante, com os wafflers e sorvetes gigantes, com os coelhos (personagens vivos) em meio a fábricas de chocolates caseiro, doces de Pelotas, biscoitos amanteigados de Minas, fondue de chocolate com morango, pão de mel e biscoitos artesanais
A programação cultural, que conta com música, teatro de bonecos, canto e manifestações culturais do folclore gaúcho, açoriano, alemão e italiano são atrações a parte à parte.
Oficinas abertas ao público estão dando espaço para os interessados em aprender a confeccionar ovos e ninhos de Páscoa, uma forma divertida de realmente personalizar os presentes de Páscoa.
Logo depois do primeiro ambiente, onde tem os cenários principais, a ChocoSerra conta com uma multifeira, com os mais variados produtos.
Os artesãos e os agricultores rurais novamente tem espaço garantido na ChocoSerra. O público encontra peças exclusivas feitas pelas mãos de verdadeiros artistas, além das delícias gastronômicas dos produtores rurais, como pães, cucas, doces em calda, compotas e outras.

A ChocoSerra só termina dia 12 de abril. O horário de funcionamento é das 10h ‘as 20h, e o ingresso cista apenas R$ 5,00.

A realização da ChocoSerra é da RA Eventos com financiamento do Ministério da Cultura/Lei de Incentivo a Cultura, patrocínio da Sulgas, CEEE e Banrisul e apoio da Prefeitura Municipal de Canela

Comentários

Postagens mais visitadas