Dr Tulli fala sobre pomada para disfunção sexual


A PALAVRA DE DR TULLII *
A respeito da pomada de ereção noticiada em 29/04/2009, pelos cientistas americanos do hospital Einstein de Nova York comandado pelo urologista Ira Sharlip , meu convidado no segundo congresso Brasileiro de disfunção sexual em São Paulo em 1986 , tenho a dizer que há 5 anos desenvolvo estudos com o bioquímico Nelson na idealização de um creme ou pomada que tivesse um efeito relaxante da musculatura lisa dos corpos cavernosos penianos pela estimulação da produção de óxido nítrico.

Este creme há 3 anos está sendo receitado e utilizado com surpreendente sucesso aos pacientes que apresentam genitália retraida por stress , diabéticos , pacientes psicogênicos provocando tumescencia significativa e em muitos casos ereção.

O mecanismo de ação é semelhante ao apregoado pelos americanos que ainda estão na fase de pesquisa em biotérios.
O creme é isento de reações adversas e está em fase de ser submetido a ANVISA para sua comercialização farmaceutica à população

*O Prof. Roberto Tullii um dos pioneiros no tratamento das disfunções sexuais; desde 1978 afirma que é uma excelente alternativa a todos aqueles que desejam soluções menos invasivas.

Comentários

Postagens mais visitadas