Santos, Beto Carrero World e Brasília foram eleitos os estandes mais criativos da 15ª BNT Mercosul

Durante a feira de negócios da 15ª BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 22 e 23 de maio no Beto Carrero World, 120 jornalistas e operadores de turismo presentes no evento elegeram os três estandes que tiveram as ações de marketing mais criativas para divulgar e promover os seus produtos e serviços.

No topo do ranking ficou o estande de Santos, que apresentou os seus atrativos através de uma decoração temática com elementos característicos da praia, como os jardins, a ciclovia e os postes de iluminação, tendo como fundo o pôr-do-sol.

O segundo colocado foi o estande do Beto Carrero World que destacou nos painéis a nova montanha russa invertida, a Fire Whip. A cidade de Brasília foi a terceira colocada impressionando os participantes pela estrutura montada – uma réplica do Palácio do Planalto.

A BNT Mercosul contou com mais de 420 empresas expositoras divididas em 132 estandes e recebeu mais de 5,3 mil profissionais de turismo durante os dois dias do evento.
Site: http://www.bntmercosul.com.br/
Assessoria de Imprensa - Rotas Comunicação










Santos - 1ª colocado



Beto Carrero World - 2º colocado



















- Brasília - Terceiro Colocado




Fotos: (crédito: Rafael Saldanha)

Comentários

Postagens mais visitadas