A talentosa cantora Toni Braxton se apresenta no Via Funchal em São Paulo




Uma das mais talentosas e bem-sucedidas cantoras surgidas na década de 90, Toni Braxton nasceu na cidade de Severn, Maryland, nos EUA, em 7 de outubro de 1968, e iniciou sua carreira cantando em igrejas ao lado das quatro irmãs.
Filha de uma cantora de ópera amadora e de um ministro de uma Igreja Apostólica, Toni sempre foi "regida" pelos pais segundo as regras da igreja, como a proibição de roupas ousadas, maquiagens e programas de televisão. Antes de embarcar na carreira musical, a artista fez o curso normal e se preparava para ser professora.
No começo dos anos 90, no entanto, Toni resolveu partir para a carreira musical. O começo foi um grupo com as irmãs, batizado The Braxtons, que teve vida curta. Logo Toni partiu para a carreira solo e o primeiro passo, como profissional, foi um indicativo do sucesso que viria logo depois – ela gravou duas canções, uma delas um dueto com Babyface, para o filme "Boomerang", estrelado por Eddie Murphy. O sucesso imediato do álbum, multi platinado, abriu as portas do mundo da música para a cantora.
Com seu enorme talento vocal, misturando R&B, jazz, gospel e pop, a cantora foi rapidamente reconhecida como uma das mais importantes vozes da nova geração de cantores americanos. Atualmente, a artista já vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo.
Toni Braxton se apresentará em São Paulo, no Via Funchal
Com 6 Prêmios Grammy na bagagem, a cantora desembarca no Brasil em agosto para realizar pela primeira vez uma turnê por cinco capitais .
Em São Paulo a cantora se apresentará na Via Funchal nos dias 17 e 18 de agosto.
Vale a pena conferir!!!!
Bilheteria da Via Funchal
R. Funchal, 65 - Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00




Comentários

Postagens mais visitadas