Colunistas sociais da APACOS e FEBRACOS são recebido no Club A em São Paulo

A dama do turismo e do RP Esther Angrisani e a colunista, socialite RP e Assessoria de comunicações Dudú Pacheco,uma das mais queridas dos colunistas sociais;com Ovadia Zaglaniki Saadia.
Em sua primeira semana de funcionamento, o Club A (no complexo WTC São Paulo dos Bomeny com acesso pelo Hotel Sheraton WTC) já mostrou sua força com casa lotada com o PIB brasileiro, ao lado da juventude dourada e endinheirada que domina a cena paulistana (a parte young do Club A tem a gestão de Vanessa e Daniela Glaz, as lindas filhas de Márcia e Jacques que são as embaixadoras e sócias do empreendimento).
Neste final de semana, o começo foi com um coquetel para Vip's com alguns colunistas sociais da interlândia (o primeiro de uma série de grupos de colunistas da Apacos e Febracos).


Paulo Sergio (o dinâmico e co-presente Paul In Society de Santa Isabel), Clara Faria (da presidência da Febracos, nossa grande Vice), a artista plástica Gladys Ometto (sósia da saudosa diva do cinema europeu Marisa Mell), Miriam Petrone (diretora de jornalismo da Revista Casual) ; o grupo com Ovadia Saadia, Presidente da Apacos
No domingo foi a inauguração do Brunch no refrescante gazebo à beira da piscina ao lado da pirâmide de águas do D&D e com o Golden Hall ( o pavilhão de eventos para 3 mil pessoas) ao fundo como cenário.

Casal Cobra de Pouso Alegre (Minas Gerais); ela, a colunista Stella, uma das mais influentes do Estado. Ele, Fernando, grande comunicador
A lista de Vip's, modelos, celebridades e gente da high society foi selecionada por Amir Slama (ex dono da Rosa Chá e hoje um dos sócios do Club A, além de outras casas em São Paulo).
O eletrizante show foi de Preta Gil e o clima do almoço-festa lembrou as melhores baladas de Ibiza, na Espanha.

Carlos Bettencourt (Trindade e A Bela Sintra e agora responsável pelos menus do Club A e Ovadia Saadia: amigos desde os anos 90



Vida longa, pois, ao Club A !

Comentários

Postagens mais visitadas