J. Veloso e Os Cavaleiros de Jorge em novo show no Galpão de Peu Meurray




Peu Meurray abriu as portas do seu espaço multicultural “Galpão Cheio de Assunto” nos sábados de maio para uma inspiração que resiste: J. Veloso e Os Cavaleiros de Jorge e seu novo show “áUREA mARGINAL”, aberto para tudo que vive à margem aos critérios do novo tempo, que está incluído e mais.

Nessa embriagues da áUREA mARGINAL surge um repertório pra falar dessa luz, com músicas inéditas, em parceria com Jorge Vercillo, Totonho, Targino Godim, Thati, Jorge Mautner; e algumas dos compositores do desassossego: Manu Chao, Sine Calmon, Luciano Bahia, Noel Rosa, Cazuza, etc...

Os convidados representam esse prazer libertário, pois o espaço é pra lá de democrático. Os arranjos pop/rock estão na pegada do baixo de Gustavo Caribé, a bateria pulsante de Reni Almeida, da virtuosa guitarra de Rain Rodrigues e da direção artística de Luzia Moraes. áUREA mARGINAL em homenagem aos Poetas Malditos.

Vamos entrar com o nosso jeito aventureiro, e convidamos todos que gostam das diferenças pra entrarem nessa farra com a gente. EMBRIAGAI-VOS!

De cerveja, de poesia ou de virtude, como achar melhor. Contanto que nos embriaguemos...


Salve Peu Meurray, os Pneumáticos que se farão presentes!!!!


Local: Galpão Cheio de Assunto

Datas: 08,15, 22 e 29 de maio (sábados)

Horário: A partir das 19h

Entrada: R$ 20,00 (preço único)


Rua Djalma Dutra, nº 40, Fundos, 7 Portas (ao lado da Madeireira Angra)

Tel.: 71 3322 3056

Email: galpaocheiodeassunto@gmail.com



Luzia Moraes

Ofá Produções

55 71 8816 4560

Comentários

Postagens mais visitadas