ABIME secção Paraíba foi inaugurada com festa e a presidente é Messina Palmeira

Beatriz Ribeiro ( 1ª vice-Presidente -ABIME- Paraíba) Vera Tabach ( Presidente ABIME -Nacional) e Messina Palmeira ( Presidente ABIME- Paraíba)
ABIME secção Paraíba foi inaugurada com festa e a presidente é Messina Palmeira
La Crémaillère marcou inauguração da residência da colunista Messina Palmeira e fundação da secção Paraíba da Abime, na cidade de João Pessoa em grande estilo.


Messina está ladeada por amigas, nesta foto

Messina com amigos na hora do brinde!!!
Marletti Assis, Roziane Coelho e Lúcia Padilha, amigas de Messina Palmeira, promoveram  o elegante evento, para inaugurar a nova residência da badalada jnornalista e colunista social do jornal Correio da Paraíba. O evento, que recebeu o nome de “La Crémaillère”, reuniu cerca de 100 amigas de Messina em sua casa localizada à Av. Almirante Tamandaré, em Tambaú, na capital paraibana.Messina Palmeira Thereza Madalena e Beatriz Ribeiro


Ao som do DJ Racine, bufê de frios de Sonho Doce,  Blu’nelle, Fina Fatia, Fellini e Palace Gourmet e bolo de Maria Helena Moura de sobremesa, a festa foi um sucesso total.







Vera Tabach ( Presidente ABIME -Nacional), Wiilis Leal e Hélia Botelho


Fui recebebida, por Messina Palmeira, e apresentada à diretoria que auxiliará a presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica-ABIME -Paraíba.
 A diretoria da Abime Paraíba foi composta por:
I - Presidente – Messina Palmeira
II – 1° Vice-presidente – Beatriz Ribeiro
III – 2° Vice-presidente – Rogério Almeida
IV – 3° Vice-presidente – Ricardo Castro
V – Secretário-geral – Willis Leal
VI – 2° Secretário – Hélia Botelho
VII - Tesoureira – Thereza Madalena Braga

Comentários

Postagens mais visitadas