Artistas dizem sim a LBV

Classe artística do RJ diz sim para a Campanha de Natal da LBV

Foto: André Fernandes




Rio de Janeiro, RJ — Foi realizado nesta quinta-feira, 23, no Studio Dr. Bass, na zona oeste carioca, a sessão de fotos e gravação do videoclipe institucional da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A ação solidária visa oferecer um Natal mais feliz, digno e sem fome a milhares de famílias de baixa renda, atendidas ao longo do ano pela Instituição.
Foto: André Fernandes
  • Cantor DBlack posa ao lado de algumas das crianças atendidas pela Instituição""


Amigo de Boa Vontade, o cantor D'Black postou link para que os seus seguidores do Twitter acompanhem mais fotos da sua participação na campanha, publicadas em seu site oficial.

  • Foto: André Fernandes
  • A amiga de Boa Vontade Nívea Stelmann apoia a LBV na promoção de um Natal mais feliz. "É uma honra estar aqui novamente; essa Campanha mobiliza muita gente", disse.
O espaço foi gentilmente cedido para a realização dessa iniciativa que conta com o apoio de diversas personalidades e artistas. “É uma honra estar aqui. É uma campanha que mobiliza muita gente, muitos artistas, muitos cantores. É legal a gente emprestar a nossa imagem para fazer o bem sempre. Eu sempre visto essa camisa com muito orgulho, muito carinho e muito amor no coração, para que todos possam ter um natal bem bonito, com muitos alimentos, uma mesa farta e muita alegria”, disse a atriz Nívea Stelmann.

Em seu Twitter, a bela atriz assim publicou: "Acabei de gravar a campanha da LBV de Natal. Vamos nos mobilizar para que as crianças tenham um lindo Natal! [É] uma campanha linda, tenho muito orgulho de vestir a camisa. As crianças fofas cantando são um show à parte. Amei!!!"
  • Foto: André Fernandes
  • O ator Kadu Moliterno diz sim à Campanha de Natal da Legião da Boa Vontade

Um dos primeiros artistas a chegar ao local das gravações foi o ator Kadu Moliterno. Na oportunidade, ele declarou: "Quando a gente é solidário, ganha muito e Deus está vendo. A Boa Vontade é o melhor presente. Saio daqui honrado, aliviado, mais leve, e espero, realmente, que o gesto ajude as pessoas".

  • Foto: André Fernandes
  • Para este ano, a meta é arrecadar mais de um milhão e duzentos mil quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues, em cestas, a mais de 70 mil famílias
O ator Johnny Massaro também ressaltou: "É uma felicidade imensa emprestar minha imagem para uma campanha tão linda, que fornece para as crianças coisas básicas, como alimentação, roupa. É essencial, porque as crianças são pequenos anjinhos e elas precisam de todo o cuidado do mundo e isso a gente precisa fornecer. Quando eu era da idade dessas crianças, eu já sabia que queria ser ator, mas eu pensava: o que eu posso fazer como ator, o que eu faço? E uma das maneiras que sempre me falaram que eu posso contribuir, além de passar certas mensagens na televisão, é realmente participar disso: trazer felicidade, credibilidade. É realmente uma felicidade muito grande. (...) Acreditem, acreditem mesmo. Se você tem um sonho, por favor, se agarra nele. (...) Eu estou vendo um trabalho lindo aqui. Cheguei, tive uma recepção maravilhosa. Essas crianças cantando maravilhosamente bem, estão no caminho certo: persistir, ir para a escola, estudar, ler."

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! No Rio de Janeiro, RJ, dirija-se à Av. Dom Helder Câmara, 3059 - Del Castilho. Informações: (21) 2501-0247.

fonte: Equipe Boa Vontade

Comentários

Postagens mais visitadas