Luiza Possi apresenta canções amadurecidas e autobiográficas no Festival de Verão Salvador 2011


Na sexta-feira (04/02), terceira noite do Festival de Verão Salvador 2011, a cantora paulista Luiza Possi marca presença no evento e apresenta seus maiores sucessos na Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. A cantora se distancia da MPB - gênero que consagrou Zizi Possi, mãe da artista, e se firma como intérprete de hits com influências do pop e muito romantismo.
O quinto disco da cantora, “Bons ventos sempre chegam” (2009), traz uma forte marca autoral e a assinatura de Luiza em seis, das treze faixas. O álbum também conta com participações de grandes nomes, como Chico César, Lula Queiroga e Sacha Amback. A canção “Ao Meu Redor”, presente de Samuel Rosa, vocalista da banda mineira Skank, é um dos destaques em rádios de todo o país e presença garantida no set list da artista.
Ainda na noite de sexta-feira, a Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau traz a irreverência da banda Os Gutembergs - formada durante um reality show exibido no canal Multishow, as baladas de Jorge Vercilo e o rock jovial da banda Cine, além do surf music com acento romântico do cantor Pablo Dominguez.

Serviço Geral - FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011
Data: 02 a 05 de fevereiro
Local: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: 20h
Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica
Classificação: 14 anos
Website: http://www.festivaldeverao.com.br

VIA PRESS COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa Oficial do Festival de Verão Salvador 2011

Coordenação: Elaine Hazin

Atendimento: Gabriel Monteiro e Tatiana Aneas

Comentários

Postagens mais visitadas