Edu Guedes foi padrinho da doação de alimentos para a Casa Ronald


edu_guedes.jpg 


Neste dia 17 de Fevereiro o apresentador Edu Guedes foi padrinho  de uma doação de alimentos ,da Casa Ronald , casa de apoio do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

A ação faz parte do projeto Emagrecimento Solidário, desenvolvido pelo Dr. Edson Ramuth, fundador da clínica Emagrecento. De dois em dois meses, cada quilo emagrecido dos pacientes da rede é revertido em um quilo de alimento de doação. Desde o início da campanha, em 2007, já foram doados mais de 27 mil quilos de alimentos.

A entidade beneficiada nesta edição foi a Casa Ronald McDonald, mantida pelo Instituto Ronald McDonald, que abriga crianças e adolescentes atendidos pelo hospital do GRAACC. A Casa tem uma área construída de 2.200  m²e 30 apartamentos, sendo cada um exclusivo para o paciente e seu acompanhante, salas de estar, cozinha equipada, lavanderia e jardins, garantindo assim conforto e qualidade de vida. Além da hospedagem, oferece alimentação, transporte e suporte psicossocial para os pacientes em tratamento que estejam fora de suas cidades, ajudando a fazer a diferença na qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer.

O projeto Emagrecimento Solidário já contou com o apoio de Scheila Carvalho, Pedro e Thiago, Karina Bacchi, Frank Aguiar, Maurício Mattar, Neguinho da Beija Flor, Kelly Key, Luana Piovani, Sheila Melo, Simony, Carla Perez, Luiza Mel, Rico Mansur, Álvaro Garnero, Fernanda Porto, a dupla infanto-juvenil Rafaela e Maury, e a apresentadora Priscila do Bom Dia & Cia,  Cris Flores, Geane Albertoni, Wanessa, jogador Roberto Carlos entre outros.

A entrega aconteceu dia 17 de Fevereiro,na sede da Casa Ronald McDonald – Alameda dos Uapés, 690 - Planalto Paulista/ Moema.

RONÉIA FORTE
 Assessora de Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas