Festival de Verão foi incendiado com a energia de Ivete Sangalo e Chiclete

A deusa Ivete Sangalo

Ivete Sangalo foi o Sol do Festival de Verão 2011
Mesmo com o apagão que atingiu parte do Nordeste, Ivete Sangalo subiu ao Palco 2011 do Festival de

Verão Salvador. Vestida de amarelo, em homenagem ao sol, a musa iluminou o Parque de Exposições. Visivelmente emocionada com o carinho do público, que lotou a festa, ela declarou seu amor pelos fãs: "Se hoje eu sou o sol, vocês também são. Estou aqui por vocês e para vocês". No repertório, músicas que marcaram a carreira da musa, além de "Desejo de Amar", seu novo sucesso.

Ela foi o Sol no Blecaute 




Durante o show, Ivete fez questão de revelar a data da primeira apresentação de sua turnê do Madison Square Garden no Brasil. "Salvador vai ser a primeira capital a receber meu show. Vai ser no dia 27 de março e de graça", contou. Bastante animada, Ivete cantou "Pensando em Nós Dois", que faz parte do repertório de seu último álbum.


Irreverente como sempre, a cantora levou ao Palco 2011 um berço e, numa hilariante performance, cantou "Chupeta" ao lado de um anão vestido de bebê.








 Ivete convidou Diogo Nogueira para uma participação especial em seu show. Juntos interpretaram "Maracangalha", de Dorival Caymmi. O público vibrou e aplaudiu muito.




Com show inesquecível, Chiclete com Banana saúda nação chicleteira
O show de Chiclete com Banana já é tradição no Festival de Verão Salvador. Sempre inesquecíveis, as apresentações da banda permanecem lotadas do início ao fim e esta não foi diferente. Milhares de mãos levantadas, batiam no compasso da guitarra chicleteira.



As boas vindas ficaram por conta de Wadinho, tecladista e irmão de Bell Marques: "Bem vindos ao mundo mágico do Chiclete. Vamos fazer os corações voarem com a energia de vocês e o som do Chiclete"
O repertório do show estava repleto de grandes e inesquecíveis sucessos da banda, como "Balanço do Chiclete" e "Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela".
Mas o grupo não é conhecido apenas pelas músicas de axé. Ritmos mais românticos também têm espaço no show da banda. 
A música "Não vou chorar" agradou o público, que não parou de cantar junto com Bell. Logo depois, o vocalista animou a galera: "Vou tocar três canções bem na pegada do Chiclete e eu quero ver quem vai ter o pique de nos acompanhar no Carnaval". "Banana Real", "Nana ê" e "Vumbora Amar" agitaram ainda mais os fãs. Mesmo recém lançadas, as músicas "Chorarei Amor" e "Meu Coração Voou" foram acompanhadas pelo público. "Tá lindo, nação chicleteira", dizia Bell, visivelmente emocionado.
Foram quase duas horas de show. Deixando saudade, o Chiclete com Banana se despediu ao som do clássico "Voa Voa", seguido de "Balanço do Chiclete". 
Logo após o show maravilhoso Bell Marques deu entrevista coletiva e esbanjou simpatia e alegria, que é a sua marca e uma das razões do sucesso!








Imprensa festival de Verão
Emília Oliveira
Fotos: Cezar Tabach e  Eli Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas