Festival de Verão um grande sucesso!!

 Bernardo Araujo

 

A 13ª edição do Festival de Verão Salvador 2011, que aconteceu de  2 a 5 de fevereiro   foi um grande sucesso graças a fórmula de sucesso que mistura ritmos, tribos, tendências e pessoas de todas as idades .
O Parque de Exposições de Salvador  recebeu o maior evento de música do Brasil com 120 atrações confirmadas  e,  mais as participações especiais durante os shows.
O evento contou com seis palcos principais, sendo a Casa do Pagode o novo espaço a inaugurado em 2011 e foi um grande sucesso. Com isso, o Festival de Verão Salvador 2011 teve um palco destinado somente ao samba, a Casa do Samba, e outro só para o pagode.
Os demais palcos foram Palco 2011, Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau.
O diretor geral do festival de Verão Bernardo Araujo e o responsável pela segurança , o coronel Valter Leite, durante a coletiva de imprensa  declararam que o Festival de Verão foi sucesso absoluto.
Momentos de Soluções rápidas
coronel Valter Leite
A noite do blecaute, quando quase todo o Nordeste sofreu um "apagão" e ficou sem luz, tivemos que tomar atitudes rápidas : "Nossos geradores deram conta", disse Araújo. O coronel Valter Leite, responsável pela segurança, também citou a noite do apagão como uma experiência definitiva. "Foi algo novo, mas tivemos capacidade de reagir", disse, salientando que já são 13 anos comandando a segurança.
Ao todo, foram 1.545 homens e mulheres envolvidos na segurança, entre o público (PMs) e seguranças privados. Na noite do apagão, em trinta minutos a Polícia Militar enviou 30 viaturas para os arredores do Parque de Exposições. "Não tivemos ocorrências graves", disse Leite, salientando que os números finais ainda estavam sendo fechados.
"O que nós vemos é uma renovação cada vez maior do público, um público jovem, muito mais conectado com essas nova mídias", disse Araújo. O Festival de Verão esteve nos trending topics do Twitter por todos os dias do evento.
A divulgação do Festival e atendimento à imprensa  ficou sob o comando da competente equipe da Via Press Comunicação Integrada  Coordenação: Elaine Hazin e  atendimento: Gabriel Monteiro e Tatiana Aneas

Comentários

Postagens mais visitadas