Oportunidade de estágio remunerado

NOTA DE SERVIÇO - vaga de estágio 
A Inside System Informática, empresa do ramo de softwares na área de saúde, de Florianópolis, está com vagas abertas para contratação de dois estagiários para atuar no Suporte ao Cliente. É requisito para preenchimento da vaga, que o candidato esteja cursando no mínimo a terceira fase dos cursos: Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou outro curso relacionado a área de atuação.Também é requisito que o candidato tenha disposição, força de vontade e senso de responsabilidade. Contrato para meio período, salário + vale transporte. Informações com Roseli Honório, no (48) 3025-6245, no roseli@insidesystem.com.br

Sobre a Inside System

Nasceu em 1992, em Brasília, com a finalidade de desenvolvimento de projetos específicos para empresas de diversos ramos. Em 1999, sua sede mudou para Florianópolis onde procurou desenvolver projetos voltados para área de benefícios. A Inside System é uma empresa que atua fortemente na área de saúde e previdência complementar. A empresa está em um processo de crescimento contínuo, presente em todas as regiões do Brasil e conquistando uma clientela diversificada.

A Inside mantém um corpo técnico de altíssimo nível, graduados, pós-graduados e até doutorados. A empresa mantém um programa de treinamento interno, elevando o conhecimento de seus colaboradores.

A Inside System dispõe de uma moderna e completa infra-estrutura de processamento de informação. Uma Central de Suporte Técnico 24 horas, Equipes de Consultoria Especializada, Central de Vendas e Centro Operacional. Também conta com parceiros de renome na área de negócios, fazendo da Inside uma empresa completa, dentro de sua área de atuação.

Mais informações: (48) 3025-6245

Comentários

Postagens mais visitadas