Boteco Marta Góes um camarote concorrido no Carnaval de Salvador

O samba consagra o Boteco Marta Góes

A forte empresária 
Marta Góes

































É no ritmo de samba que o Boteco Marta Góes vem se destacando como um dos mais concorridos da folia baiana. Na segunda-feira não foi diferente com os foliões se divertindo com a banda São Sambador no Salão Principal, com os DJs na pista externa e com a bandinha de fanfarra que percorre todos os ambientes do camarote. O repertório destacava as canções do homenageado da noite, o compositor e cantor Riachão, um dos festejados pelo Boteco Marta Góes, que este ano traz o Samba como tema.


Na penúltima noite da folia, Marta Góes recebeu várias personalidades como o badalado empresário da noite novaioquina Unik Ernest; o jogador meio-campista do Atlético Mineiro, Richarlyson Barbosa; o promoter paulista Hélio Calfat.
Ivete com os doces enviados por Marta Goes
No  Dia Internacional da Mulher, Marta encerra a folia homenageando as personalidades femininasIvete Sangalo (cantora), Aninha Franco (escritora); Wanda Chase (jornalista); Licia Fabio (promoter); Fabíola Mansur (médica); Tereza Valente (empresária); Ana Guaranis (marketing), Regina Weckerle (empresária demoda), Aninha Marques (empresária); Andrea Elia (atriz) e cantora Gilmelândia. Os troféus foram criados pelo artista plástico Seabra Filho. A música fica por conta de Gal do Beco, também homenageada da noite, quepromete um repertório recheadas com os melhores sambas baianos.
Na segunda-feira, o Boteco Marta Góes – iluminado pela cor laranja das camisetas – recebeu também a visita do casal socialite Juca e Elisinho Lisboa, da culinarista Elíbia Portela e da atriz Neuza Borges, que elegeu o espaço como o seu favorito da folia baiana. Quando passou, Bell Marques, do Chiclete, saudou: “O camarote de Marta lindo, viu? Bom demais!”. Todos retribuíram o cumprimento brindando com latinhas do espumante Bubble. Já o vocalista da banda Jammil, Tuca, fez referência à qualidade da comida servida por Marta e ficou um tempão tocando diante do camarote da badalada promoter.
Um dos poucos camarotes para convidados onde realmente não falta comida e bebida, o Boteco Marta Góes é considerado o dono de uma das melhores gastronomias do Carnaval. Toda a experiência da promoter à frente de um dos buffets mais conhecidos de Salvador foi colocada à prova e o resultado, assim como nos anos anteriores, está sendo mais do que satisfatório. Além das ilhas gastronômicas, nas quais não faltou comida e onde foi servido o jantar, com opções em massas, carnes, saladas e tortas, os convidados contaram com a qualidade das pizzas da Di Mari, sushibar, tapiocaria e acarajé.
Não faltaram também muitas borbulhas, garantidas pelo exclusivo menu de espumantes da Ana Import, que assinou a disputada champanheria do Boteco de Marta Góes, destaque do espaço ano após ano. Os melhores rótulos da cidade, na temperatura ideal, criaram o clima perfeito para o calor contagiante que tomou conta do camarote.
Elogiada também foi a estrutura do camarote. Sofisticação e segurança foram levadas em conta no projeto arquitetônico de Emerson Carvalho e na cenografia de Almir Jr. e Marcelo Gomes. Com vista privilegiada do Farol Barra Flat, de frente para mar, Marta Góes deve receber quase seis mil convidados até o final do Carnaval, sempre das 17h às 4h. 
O importante para ela é que o Samba, tema do camarote este ano, e que já foi tão presente no Carnaval da Bahia, simplesmente não morra.
FICHA TÉCNICA / CAMAROTE MARTA GÓES:
Realização: Marta Góes Eventos
Patrocínio: Embasa, Promédica, Todeschini, Brahma e Johnnie Walker
Apoio: Ana Import, Johnnie Walker, Cisper, Deva
Tema: Samba
Data: 03 a 08 de março
Hora: das 18h às 4h (quinta feira); das 16h às 3h (sexta a domingo)
Local: Farol Barra Flat – Barra
Assessoria de Comunicação e Consultoria: Como Comunicação Integrada
Projeto arquitetônico: Emerson Carvalho
Cenografia: Marcelo Gomes e Almir Jr.
Customização: Elementais Paralela
Salão de beleza e Spa: Deva
Agradecimento: Carambola Produções, Camisa na Latinha, Farol Barra Flat, Bruno Portela Consultoria, Site Licia Fabio, Fabrizio Giannone. 

Comentários

Postagens mais visitadas