Feijão Afro de Salvador um grande sucesso!!

Agnoell Djymbê Crioulo, Vera, Marcos Santos e Alberto Pitta (Exclusive Design e diretor da Cortejo Afro



No último dia 27 de fevereiro aconteceu na  Barra,na cidade de Salvador  em grande estilo  o evento, que foi  batizado pelo cantor baiano Agnoell Djymbê Crioulo de  "FEIJÃO AFRO".


O Feijão afro movimentou  o hostel , com a performática  Banda Cortejo Afro como grande atração, que fez todos os convidados entrarem no ritmo do Axé.
Atriz, diretora e Dj Tânia Tôko 


A festa teve ainda como atrações um line up de DJs convidados como : O Dj Rogher da SAN SEBASTIAN, Dj Igor BIDI residente do CHE LAGARTO e a atriz baiana Tânia Tôko (Neuzão do filme e seriado da globo: " Ó Paí Ó", que organizou uma seleção de músicas,fazendo os convidados dançarem.
Ela  foi aplaudida em sua  exelente performance como DJ no "FEIJÃO AFRO".

A feijoada estava deliciosa e o cheff de cozinha foi muito cumprimentado, pela apresentação dos pratos e pelo sabor da comida


A festa começou às 13 horas e foi até a noite, com os convidados animados pelo ritmo da maravilhosa Banda Cortejo Afro.

Bela percussionista da Cortejo Afro
O proprietário  do Che Lagarto Hostels Salvador, Marcos Santos que tem mais um hotel em Morro de São Paulo e o organizador do evento  Agnoell Djymbê Crioulo  foram muito cumprimentados pelo sucesso do Feijão Afro, que marcou o início no início do Carnaval de Salvador.
Aplausos também para Alberto Pitta (Exclusive Design e diretor da Cortejo Afro, que coordena com muito talento a Banda Cortejo Afro.
Luiza Kauark, Cezar Tabach e Zebillin Site aprovaram o Feijão Afro


Parabéns pelo sucesso!
 Serviço:
Che Lagarto Hostels Salvador
Av. Oceânica, 84, Barra, 40140-130
71 3235-2404 / 8146-9500 / 8299-8918
Salvador (BA)
www.chelagarto.com

Comentários

Postagens mais visitadas