Hebe Camargo foi homenageada por Cláudia Leitte no Carnaval de Salvador

Parabéns, Hebe!


Hebe, Cláudia, Marcelo filho da aniversariante e MárcioPedreira,ao fundo-marido de Cláudia Leitte no Camarote Isto É
Durante o show, Claudia Leitte cantou “Parabéns” para Hebe Camargo com direito a um bolo de aniversário. Para a comemoração, as artistas fizeram um dueto do sucesso de Roberto Carlos, “Como é grande o meu amor por você”. Emocionada, Hebe diz: “Hoje faço 82! Obrigada por tanto carinho, meu Deus!”.
“Este foi o melhor Carnaval da minha vida nesses treze anos seguidos, porque o meu sonho foi realizado





Animação
Empolgada em cima do trio elétrico, Hebe Camargo cantou a música “Panela de Pressão” para o público do Bloco Papa. “Sou solteiro e não tenho compromisso, se eu lavo, ou se eu cozinho, ninguém tem nada com isso!”, gritou a apresentadora.
“Esse povo é muito feliz porque sabe viver. Tem esse céu lindo, esse mar deslumbrante e essa Claudia Leitte maravilhosa. Isso emociona a gente!”, disse Hebe. Ao avistar a cantora Daniela Mercury no público, a apresentadora disparou. “Daniela e Claudia são duas musas brasileiras. Tenhos as duas no meu coração!




Entrevista

Em entrevista com o apresentador Cássio Reis, Hebe afirmou que não poderia ter negado o convite, enquanto Claudia Leitte, emocionada, começou a chorar.“Eu não podia dizer não para ela(Claudia). Estou vindo do Rio de Janeiro, sai as 7h e meia da manhã depois de desfilar na Beija-Flor, mas foi uma coisa inacreditável”, disse Hebe. “A melhor coisa do mundo é ver o povo feliz, não tem nada igual. Viva a Bahia!”.


Homenagem de Hebe
Hebe Camargo homenageou a cantora Ivete Sangalo em frente ao Camarote QUEM Ivete Sangalo. “Eu queria brindar esses aplausos. Vamos aplaudir essa estrela brasileira, a Bahia é repleta de talento.

 Toda hora paramos para reverenciar essas Deusas”, disse a apresentadora.


Ao encontrar Gilberto Gil na avenida, Hebe Camargo disse: “Você é uma riqueza!”. A apresentadora aproveitou para fazer um pedido para o músico. “No próximo Carnaval eu quero uma entrevista com você!”. Feliz, Gil respondeu. “Pode deixar que no próximo Carnaval eu cuido de você.”

Animação  de Hebe encantou o público





  








Hebe Camargo acena para os fotógrafos no desembarque do helicóptero em Salvador (Foto: Edgar de Souza/G1)
Hebe cantou, curtiu e se emocionou
Claudia Leitte faz dueto coim Hebe Camargo em Salvador (Foto: Edgar de Souza/G1)
Alegria  e emoção da homenageada e da anfitriã
Hebe e Claudia Leitte em Salvador
As duas cantaram  felizes


fotos crédito:  Ana Goes , Flávia Faccini, Giulianna Campos e Sonia Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas