RELEASE DO ESPETÁCULO “NÚ BUZÚ” 2011

Release do espetáculo “Nú Buzú” 2011
O espetáculo “Nú Buzú” com muito humor e celebração, retrata o cotidiano de pessoas que utilizam esse meio de transporte para ir e vir, com seus diversos comportamentos que chegam a nos remeter a um verdadeiro teatro, são os inúmeros atores anônimos que circulam na nossa cidade e ao redor de nós. Nesse espetáculo exploramos uma fatia da realidade do que ocorre no dia a dia dessas pessoas. Duas mulheres travam um dialogo, uma senhora, e uma mais jovem, um gay que está sentado logo atrás observa toda a conversa, como é de costume se fazer em ônibus, ouvir a conversa dos outros. O foco e a atenção nesse espetáculo é na solidão das pessoas, o quanto o ser humano se encontra sozinho, nesse caos de vida moderna, globalizada, informatizada e onde o contato, o olho no olho, o toque, não são mais o centro de atenção. 
O foco é nessas pessoas que aproveitam essas oportunidades, de uma simples viagem de coletivo, para desabafar seus problemas com estranhos
sem ao menos nunca ter tido qualquer tipo de contato com aquela pessoa, momentos como esse onde o outro serve como psicólogo, na verdade essas pessoas só querem ser ouvidas, compreendidas, desabafando assim, suas angustias, seus medos, o seu desejo e a necessidade da interação.  E a cada nova viagem novos diálogos acontecem, pessoas entram, pessoas saem, e a vida continua, apesar dos pesares...Apesar da próxima parada... (Tânia Tôko, Março 2011.).

Equipe Técnica

Tânia Tôko - Autora, diretora e atriz.
Produção: Cristina Guimarães
Elenco: Tânia Tôko, Naldo Estevanovity e Meire Margarete
Trilha sonora. Mauricio Lourenço (Idealização)
Iluminação: Carlos Negão
Sonoplastia: Ailson Leite

Serviços

Temporada – de 18 de Março a 18 de abril, sextas e sábados, 20h.
Local – MARIANA Restaurante & Eventos – Rua Alagoinhas Parque Cruz Aguiar, nº. 56 – Rio Vermelho – Parque Cruz Aguiar – tel.: 33344346 (O Restaurante Bar funcionará antes e depois do espetáculo).
Preço Único – R$ 20 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas