Spamed Sorocaba Campus comemora 30 anos!!!

Primeiro spa médico no mundo que uniu o atendimento de clínica médica, o conforto de um hotel e o lazer de um clube
SPAMED Sorocaba Campus - referência no tratamento da obesidade, no Brasil e no exterior – está comemorando 30 anos! Fundado em 1981 pelo endocrinologista Dr. Mauro Tadeu Moura juntamente com o professor Dr. Sérgio dos Santos, ambos desenvolveram seu método único - que estimula os clientes a realizar mudanças de hábitos de vida visando emagrecer saudavelmente, com alimentação variada e balanceada, praticando atividades físicas, sempre supervisionadas por uma equipe multidiciplinar de médicos endocrinologistas e clínicos gerais, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e professores de educação física, entre outras especialidades; em um espaço rodeado de área verde com aproximadamente 220 mil metros²!


Um de seus grandes diferenciais é o cardápio - com programas de 300, 450 e 600 calorias por dia, fragmentadas em seis refeições diárias. No SPAMED SOROCABA CAMPUS o cliente é atendido de forma global. Os tratamentos são focados em emagrecimento, estética e relaxamento, com programas individuais ou especiais para famílias com crianças e até para idosos. O espaço oferece serviços de hotelaria, concièrge, centro médico 24 horas, clínica de estética, academia de fitness, restaurante, centro de fisioterapia, La Cuisine Gourmet Diet, SPAMED Hair, dois complexos aquáticos, salão de jogos, quadra de tênis com piso anti-impacto Lisonda, campo de mini golfe, quadra de areia, deck molhado para relax, auditório para palestras, Spaço Cult com sala de cinema, boutique, cyber café, ateliêr de arte, boate, além de circuito interno de TV, Internet banda larga, rádio, TV por assinatura e segurança 24h. 

Durante todo ano o Spamed Sorocaba Campus irá comemorar esses 30 anos de forma especial, oferecendo excelentes novidades aos hóspedes. E começou o ano com uma promoção que está ocorrendo durante todo o mês de março.  Nesse período todas as acomodações estão com um desconto de 20% (exceto no carnaval). Melhores notícias ainda virão. 
Aguardem!


SPAMED SOROCABA CAMPUS
Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros
Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400
Central de reservas: 015 3237 9090  Toll Free 0800 550023
   


 Crédito:Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas