Truques de Maquiagem e Penteados para arrasar no Carnaval

Maquiagem Carnaval 2011

Bela no Carnaval
Não importa o lugar escolhido para curtir a folia, pode ser nos desfiles das escolas de samba, nos clubes, no carnaval de rua, atrás dos trios elétricos, o importante é estar linda e produzida para os 4 dias de festa. "Uma maquiagem elaborada, colorida e brilhante pode ser feita em casa só com a ajuda de maquiagens do dia a dia e alguns acessórios - explica Edy Karan, maquiadora do Tez Esthétique et Coiffeur, na Vila Nova Conceição em São Paulo.
A especialista diz que um dos truques para manter a maquiagem a noite toda é preparar bem a pele. Primeiro é necessário fazer uma boa limpeza usando sabonetes próprios para o rosto e um bom tonificante, na sequência borrifar um pouco de água gelada na pele para ajudar a "segurar" o make-up, em seguida cobrir com base e aplicar bastante pó facial para a maquiagem durar mais tempo.
Carnaval 2011 Cabelo"Essa é a época em que podemos exagerar em tudo, toda a maquiagem pode ultrapassar os limites da área normal, o lápis labial pode ultrapassar um pouco o limite da boca para dar um efeito de "bocão", os olhos podem ser bem marcados com cajal preto ou azul, as sombras e brilhos podem ser aplicados ao redor de toda a região dos olhos, tudo é permitido. Uma dica interessante é usar glitter, lantejoulas, e brilhos para produzir desenhos e efeitos diferenciados no rosto, e os traços feitos com lápis podem ser bem marcados - explica Edy.
Para o hair stylist Luciano Guerra em casa também é possível prender os cabelos e ficar com um visual bem divertido e diferente para o Carnaval: "Prender os cabelos e colocar penas. Fazer um rabo de cavalo bem alto e aplicar presilhas brilhantes. Deixar os fios lisos, fazer duas tranças finas e prender na lateral passando pela testa, são algumas da idéias que podem deixar o look ainda mais atraente - garante o especialista.

Basta um pouquinho de criatividade para arrasar e cair na folia.

PERFIL TEZ ESTHÉTIQUE ET COIFFEUR

Inaugurado em 2007 o Tez Esthétique et Coiffeur é um dos mais novos e modernos Centros de Beleza da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Dirigido pela bioquímica Marcela Buchaim o projeto traz um conceito diferenciado, sempre aliando saúde à tecnologia, beleza e bem estar. Alguns dos melhores profissionais do mercado oferecem serviços de ponta em cortes, alongamento, penteados, colorações, tratamentos dos fios, estética, manicure e pedicure. O Tez conta com a estrutura de um departamento de estética, um andar exclusivo para atendimento masculino, salas para atendimento vip, e espaço exclusivo para noivos.

SERVIÇO:

TEZ Esthétique et CoiffeurEnd: Diogo Jácome, 337 - Vila Nova Conceição
Contatos: 3849-7794 / 3849-7786
Site: www.tezcabeleireiros.com.br
 IMPRENSA
Silvia Lourenço - Jornalismo
FocoPress Comunicação Corporativa

Comentários

Postagens mais visitadas