Penha e Santur participaram do 17º Salão Paranaense de Turismo, na capital.








Penha e Santur participaram do 17º Salão Paranaense de Turismo, na capital.
Penha – A Secretaria de Turismo de Penha participou nos últimos dias, 1º e 2 de abril, do 17º Salão Paranaense de Turismo, na cidade de Curitiba. Cerca de 500 revistas da cidade foram distribuídas entre os mais de 1.800 agentes de viagens e um público geral de 4,6 mil pessoas.
“É uma feira que agrega agentes turísticos de outras regiões, além de outros países”, disse a diretora de Turismo, Simone Cardoso, que participou da feira, juntamente com Débora Fernanda. A feira contou com 60 estandes, que foram ocupados por representantes do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Israel, Uruguai e Chile.
A Secretaria de Penha participou da Feira em um estande cooperado com a Santur, órgão turístico oficial do Estado. O espaço foi decorado com painéis, contendo imagens ilustrativas de Santa Catarina. “Também aproveitamos a feira para distribuir a nova revista do município. Mais de 500 exemplares foram entregues”, saliente Simone.
Além dos contatos com o público geral e órgão oficiais, Simone frisou as conversas com os agentes de viagens e operadoras de turismo. “Dessa forma oportunizamos aos empresários do setor um conhecimento mais amplo do município de Penha, revelando as belezas da cidade de encantos e diversão”, finaliza.
Fonte: Secretaria de Turismo- Felipe Bieging, Assessor de Imprensa
 
 

ACESSE:
www.penha.sc.gov.br
www.turismopenha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas