Cirque Du Soleil estará com o espetáculo Varekai 2011 e 2012 no Brasil

Cirque_Soleil_logo


O Cirque Du Soleil  foi criado há 27 anos , no Canadá e volta ao Brasil, a partir de setembro para uma turnê de quase um ano por oito cidades do país. Na viagem, traz na mala Varekai, cujo tema desta vez  é inspirado no povo Cigano , com um espetáculo que prima pela perfeição, com mais de 600 peças do vestuário feita por 400 artesões.

No espetáculo um jovem solitário cai dos céus no cenário mágico de uma floresta no interior de um vulcão, um mundo fantástico onde tudo é possível. Neste lugar misterioso, começa, então, uma aventura de redescoberta da vida.
 Varekai – ` que dizer em qualquer lugar` na língua dos ciganos – Um grande espetáculo inédito da nova temporada do Cirque du Soleil no Brasil, que unirá teatro, dança, música e acrobacias eletrizantes, já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo. 
Este é mais um sucesso da companhia canadense que revolucionou a história do circo moderno, conquistando fãs por onde se apresenta. 
Este ano terá ingressos mais baratos que os anteriores do grupo , pois entradas vão variar de 140 a 395 reais, valores permitidos, segundo Fernando Altério, presidente da Time For Fun, empresa responsável por trazer o espetáculo ao país, ao momento econômico e ao câmbio mais baixo. "Nossa intenção é ampliar o acesso”, disse Altério, que se reuniu com a imprensa no último dia 7 de junho, em São Paulo. A turnê Quidam, que esteve no Brasil de 2009 a 2010, teve ingressos a partir de 230 reais.

As apresentações acontecem a partir de 15 de setembro, data da estreia em São Paulo. Rio de Janeiro (8 de dezembro), Belo Horizonte (19 de janeiro), Brasília (23 de fevereiro), Recife (30 de março), Salvador (3 de maio), Curitiba (8 de junho) e Porto Alegre (12 de julho) vêm na sequência. Não foi revelado o montante investido para trazer o espetáculo ao país.
A nova temporada nacional começa no dia 15 de setembro passando por oito capitais brasileiras: São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A estreia nacional acontece em São Paulo, 15 de setembro.
Confira as datas de estreia em cada capital:

São Paulo 15 de setembro
Rio de Janeiro 8 de dezembro 2011
Belo Horizonte 19 de janeiro 2012
Brasília 23 de fevereiro 2012
Recife 30 de março 2012
Salvador 3 de maio 2012
Curitiba 8 de junho 2012
Porto Alegre 12 de julho 2012



Comentários

Postagens mais visitadas