Dia dos Namorados especial no Radisson Hotel Maceió

 Em uma das mais belas cidades do Brasil, Maceió, na orla da famosa praia de Pajuçara, se encontra o Radisson Hotel Maceió, que está oferecendo um presente mais que especial para o Dia dos Namorados.
O pacote para o Dia dos Namorados inclue Café da Manhã, Jantar casal e hospedagem por um preço que é um presente:R$ 400,00.


Atrações do Hotel.
O Radisson Hotel Maceio possui piscina externasauna seca e uma academia de ginástica. Este hotel em Maceió oferece um restauranteum bar na beira da piscina e bar/lounge. As instalações para eventos incluem salas de conferências/reuinões e sala de reuniões para grupos pequenos. A equipe do estabelecimento pode providenciar serviços de casamento e serviços para eventos corporativos. As comodidades adicionais do estabelecimento incluem recreação infantilum spa e sala de jogos.
Imagem do Radisson Hotel Maceio, MaceióImagem do Radisson Hotel Maceio, Maceió







Quartos.
As TVs LCD de 32-polegadas estão equipadas com canais a caboO acesso à internet de alta velocidade com fio é fornecido gratuitamente. Todas as acomodações oferecem cofres nos quartos. Os banheiros oferecem secadores de cabelo. As comodidades adicionais incluemminibares e ferros/tábuas de passar roupa.

Comentários

Postagens mais visitadas