OPRAH WINFREY A MAIS QUERIDA APRESENTADORA DE TODOS OS TEMPOS LANÇARÁ SEU PRÓPRIO CANAL DE TV A CABO

Alegria de Oprah  na festa de despedida  - Reprodução

The Oprah Winfrey Show foi ao ar pela primeira vez no dia 8 de setembro de 1986, no canal ABC. O último programa  com uma grande festa foi transmitido para cerca de 40 milhões de pessoas nos EUA e em outros 150 países. A "musa" dos talk-shows, porém, não vai sair dos negócios da televisão. No dia 2 de janeiro, lançará seu próprio canal de TV a cabo, chamado "Oprah Winfrey Network", disponível em 80 milhões de lares americanos.
Depois de 25 anos comandando a audiência e sempre se adaptando às novidades para atender as exigências do público e de Oprah, o talk show mais influente do mundo vai hibernar, mas em grande estilo.
Oprah e Madona -Reprodução
O The Oprah Winfrey Show apresentou uma festa de despedida do programa e contou com a participação de várias personalidades, entre elas Madonna, que revelou sua grande admiração por Oprah :   "Oprah é uma mulher que se fez sozinha e que está no auge profissional há mais de 25 anos", afirmou Madonna ao público presente à festa em Chicago.
Grande emoção para Oprah Steve Wonder, Jamie Foxx, música e lágrimas
reprodução

A homenageada Oprah se emocionou com o carinho de ilustres personalidades que foram abraçá-la,  entre eles o astro dos basquete Michael Jordan, os atores Tom Cruise, Jamie Foxx e Will Smith, os cantores Stevie Wonder, Aretha Franklin, Madonna e Beyoncé, e ainda Maria Shriver, recentemente separada do marido, o ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarznegger.
Reprodução-  o carinho de famosos admiradores
OPRAH WINFREY  é um grande exemplo de força, carisma e modelo para todas as mulheres do mundo...
Sucesso Oprah !!!

Comentários

Postagens mais visitadas