Aniversariantes poderosos são destaque da coluna

Nossa homenagem especial para os  brilhantes aniversariantes, que são destaque em suas áreas de atuação;São leoninos fortíssimos, com muito sucesso na vida pessoal e profissional:


Renata Tabach de Paiva.Jornalista, diplomada  pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Primeira Secretária da ABIME Brasil - Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Vice-Presidente da ABIME São Paulo - Atua no Relacionamento Institucional da Legião da Boa Vontade (LBV), nesta foto ao lado do marido Alziro de Paiva.


Jacira Leão -  jornalista, colunista Social e empresária . É Diretora da Revista Matéria - Prima de Maceíó - Alagoas. Ela é a atual Presidente da ALACOS – Associação Alagoana de Colunistas Sociais, órgão filiado a FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.
A empresária Juliana Feroldi Peltier, sócia proprietária  do Manihi Spa Urbano, o mais sofisticado da cidade de Salvador.Juliana é casada com o empresário Francisco Peltier, pecuarista e empresário baiano da família Odebrech.

Isabelle Accioly com formação em Marketing pela FAL- Estácio de Sá (AL),também é jornalista e colunista de moda com especialização em moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ).Diretora de Marketing da Revista Evidência Cosmopolita, colunista da Revista AutoEstima (Curitiba-PR) e dos sites maceio40graus e batelli. Depois de participar de vários desfiles,comerciais de TV e editoriais de moda, Isabelle continuou nesse universo produzindo matérias para revistas e sites nacionais.

Jacqueline Venâncio é  a atual editora do jornal 'Itapetininga Em Notícias' e do jornal 'Mulher'.

Natural de Itu, mas entende-se como 'uma itapetiningana nata. Ela ama o jornalismo e o colunismo social e acredita. que esse é o 'grande filão' dos jornais, inclusive os de grande circulação, que ofereceram grande resistência em aceitar o Colunismo Social como 'a mola propulsora', mas que acabaram cedendo à relevância que tem o assunto.

Ovadia Saadia  nasceu no Egito nos anos 60 e veio para o Brasil, com a família.Seu primeiro colégio foi o João Copque, localizado na Região da Estação da Luz. Dali, Ovadia foi matriculado no Instituto de Educação Hebraico Brasileiro Renascença, de onde só saiu aos 19 anos para cursar as Faculdades FEA da USP (Economia e Administração de Empresas) e depois a ECA (Escola de Comunicações e Artes da USP- Jornalismo).É presidente da Associação Paulista de Colunistas Sociais-APACOS, é diretor na FEBRACOS e na ABIME- São Paulo-( Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica).
Gil Fuentes respeitado colunista social, jornalista, radialista , ator e agora também cantor de MPB. Profissional competente, carismático e versátil é sempre muito aplaudido em tudo que faz.
Gil é colunista social do Diário de Suzano, Ele é  um profissional de imprensa e arte de São Paulo, respeitado e admirado por seu grande talento.
Fátima Fernandes, 21 anos de colunismo  social ,  16 anos de fundação e direção  do Jornal Stylo, em Palmas - Tocantins e agora também diretora da FEBRACOS em Tocantins.
A empresária Fátima Fernandes é muito respeitada por sua  competência, elegância e simpatia. 

Comentários

Postagens mais visitadas