TIME FOR FUN TRAZ PARA O BRASIL A MEGAPRODUÇÃO MUSICAL “AS BRUXAS DE EASTWICK”

Time For Fun traz para o Brasil a megaprodução musical “As Bruxas de Eastwick”
Versão nacional da comédia musical tem direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, com Eduardo Galvão , Maria Clara Gueiros, Sabrina Korgut, Renata Ricci e a participação especial de Fafy SiqueiraEstreia no Teatro Bradesco em 14 de agosto
 

Chega ao Brasil mais um grande musical produzido pela TIME FOR FUN: As Bruxas de Eastwick, adaptação do filme homônimo, baseado no livro de John Updike, que estreia no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – Rua Turiassú, 2.100), em 14 de agosto e cumpre curta temporada de quatro meses em São Paulo.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e Cielo, com co-patrocínio da Porto Seguro, As Bruxas de Eastwick é uma realização da TIME FOR FUN em parceria com a CAMERON MACKINTOSH LTDA.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro e em www.ticketsforfun.com.br e em outros pontos de venda que constam no final desse release.

A versão original do musical inglês tem textos e letras de John Dempsey e música de Dana P. Rowe e já teve montagens nos Estados Unidos, Austrália, Rússia e República Tcheca. Cláudio Botelho assina a adaptação para os palcos brasileiros e junto com Charles Möeller assume a direção da superprodução.

No elenco, Eduardo Galvão é o diabólico sedutor Darryl Van Horne (no filme, o personagem interpretado por Jack Nicholson), Maria Clara Gueiros é Alexandra (papel de Cher), Sabrina Korgut vive Jane (interpretada por Susan Sarandon), Renata Ricci é Sukie (vivida por Michelle Pfeiffer) e Fafy Siqueira, em participação especial, é Felícia (papel de Verônica Cartwright).

“É um espetáculo completamente novo e diferente de qualquer montagem anterior. Cenário e figurinos estão sendo criados especialmente para a produção brasileira, além de uma direção totalmente nova. Temos discutido adaptações no texto e mesmo nas músicas. Esta última versão da peça tem músicas que não foram usadas nas montagens internacionais. O Brasil terá uma produção mundialmente inédita do musical” comenta Cláudio Botelho.

Vinte e seis atores/cantores/bailarinos se revezam em cena e dividem espaço com efeitos especiais – fogo, chuva, levitação e vôos sobre a platéia - que prometem surpreender e eletrizar o público.
 
“Estamos otimistas com essa retomada da T4F em adaptações de grandes musicais internacionais. Esse formato complementa o já bem sucedido projeto de montagens originais da Broadway, além de ampliar o leque de produtos que podemos oferecer ao público. Esse espetáculo nasce com a qualidade artística e profissional que construímos nos últimos anos nesse mercado”, comenta Stephanie Mayorkis, diretora de Teatro e Exposições da TIME FOR FUN.

A comédia musical conta a história das amigas Alexandra (Maria Clara Gueiros), Jane (Sabrina Korgut) e Sukie ( Renata Ricci ). Entediadas e frustradas com a pacata rotina da cidade de Eastwick elas dividem o desejo pelo homem que consideram ideal e vêem suas esperanças renovadas com a chegada à cidade do carismático e misterioso Darryl Van Horne ( Eduardo Galvão ). Extremamente sedutor, ele se envolve com as três e desperta em cada uma a necessidade de liberar os “poderes” que têm dentro de si. O comportamento nada ortodoxo do quarteto escandaliza a cidade. Os poderes e eventos que desencadeiam são cada vez mais sinistros e fora de controle. Quando Alexandra, Jane e Sukie percebem que a influência de Darryl corrompe a todos que com ele tem contato , resolvem usar aquilo que aprenderam com ele para exterminá-lo de suas vidas. Uma comédia musical sensual e misteriosa, que fará o espectador se deliciar e morrer de rir!

“As Bruxas de Eastwick”
Local: Teatro Bradesco - Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Temporada: De 14 de Agosto a 11 de Dezembro
Horários: Quinta-Feira e Sexta-Feira, às 21h; Sábado, às 17h e 21h; Domingo, às 16h e 20h


Comentários

Postagens mais visitadas