Dia Internacional da Mulher!!

  Recebi  de Chaits Comunicação esta mensagem e  agradeço aos jornalistas Maurício Kus e Paulo Chaits Kus a lembrança  deste Dia Internacional da Mulher e divido com todas as mulheres e leitores   :

Dia Internacional da Mulher
"Na passagem do Dia Internacional da Mulher aceite nossos cumprimentos e  admiração por tudo que as mulheres vem alcançando no mundo todo, desde que conquistaram o direito do voto.
Hoje, práticamente em igualdade com os homens, as mulheres ocupam os mais  relevantes cargos como presidentes e primeira-ministras de potencias internacionais;  são executivas de grandes empresas; são arrimo de família, e ocupam grande parte dos cargos oficiais no executivo, legislativo e judiciário de países democráticos.
Na educação, no ensino, na saúde e na administração do lar dividem as tarefas com os homens, e sentam lado a lado nas cátedras universitárias.
Infelizmente, há milhões de mulheres que ainda vivem nas trevas de um passado tenebroso, sob o jugo de esdruxulas crenças religiosas ou políticas como o Califado islâmico ou o sinistro grupo Boko Haram, que as subjuga, transforma-as em escravas sexuais e as mantém em um estado inferior em relação à presença do homem na sociedade.
A elas nossa solidariedade e votos de que consigam se libertar deste triste destino.
Um Feliz Dia Internacional da Mulher, rodeada pelo carinho da família e amigos queridos."

8 de Março de 2015

CHAITS COMUNICAÇÃO
Mauricio Kus, Paulo Chaits Kus e família.

Comentários

Postagens mais visitadas