Espetáculo A Paixão de Cristo inicia troca de ingressos em Salvador

Começa amanhã, quinta, dia 19 de março, a troca de ingressos para o grande espetáculo

Começa amanhã, quinta, dia 19 de março, a troca de ingressos para o espetáculo “A Paixão de Cristo”, que será apresentado de 01 a 05 de abril, no Farol da Barra, dentro da programação do Festival Artes do Sagrado. São dois os pontos de troca: na sede da Obras Sociais Irmã Dulce – OSID [Avenida Dendezeiros, 161, Bonfim / setor de doações] e no Largo do Farol da Barra [Rua Marques de Leão, guichê próximo à Cabana da Barra]. Ambos funcionam diariamente, sendo que na OSID o período é de 19 a 31 de março, das 7h às 19h, enquanto no Farol da Barra vai de 19 de março a 05 de abril, das 13h às 19h.
Cada bilhete poderá ser trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis, sendo que o limite de troca é de até 4 ingressos por pessoa. Os donativos serão entregues para as Obras Sociais Irmã Dulce, que apoiam o evento.
Nos dois últimos anos, 2013 e 2014, foram arrecadadas 14 toneladas de alimentos, que logo foram utilizados nas mais de 8 mil refeições por dia oferecidas a pacientes, acompanhantes e profissionais da instituição fundada pela futura santa baiana.


Vale a pena conferir, este grande espetáculo, “A Paixão de Cristo”, que fará bem à Alma e ajudará esta importante instituição, em Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas