CANAL reinaugura loja conceito na Rua Oscar Freire, com coquetel na próxima quinta-feira 23 de maio

A CANAL CONCEPT, marca referência no mercado de moda feminina em todo o país, vive um momento de crescimento e plena expansão. Confirmando isso, a marca resolveu reestruturar sua loja conceito presente há 12 anos no número 987 da Rua Oscar Freire, um dos endereços mais importantes para o mercado da moda em São Paulo.


Para comemorar a CANAL organiza um coquetel de inauguração para convidados e clientes, no dia 23 de abril, a partir das 19h, nos Jardins e contará com a nova coleção outono-inverno 2015, exposta nas novas araras da loja.
Com mais de 180 m², a nova loja foi projetada e idealizada pela CANAL em parceria com o renomado escritório de arquitetura BE.BO, ambos investiram em ideias inusitadas para essa nova fase da marca, fugindo do padrão das lojas tradicionais de moda feminina. Para potencializar a integração da rua com o interior da loja, a fachada foi envelopada com uma grande “pele” metálica perfurada, elemento que tem sido presente nas novas lojas de rua da marca, e trouxe à CANAL ainda mais personalidade. “Procuramos desenvolver uma loja que despertasse a curiosidade e fugisse do padrão das lojas de rua. Transformamos a CANAL em uma grande caixa iluminada, trazendo originalidade à marca”, explica o empresário Luiz Vaiano, fundador da CANAL.
Com mais de 27 anos no mercado nacional, a CANAL já conquistou ao longo de sua trajetória, mais de 22 lojas próprias, uma delas com cerca de 180 m², no bairro de Moema, na cidade de São Paulo, inaugurada recentemente. A marca está presente nas principais cidades do país.
CANAL CONCEPT
Rua Oscar Freire, 987 – Jardins
(11) 3083.2511Marca arma coquetel para convidados na próxima quinta-feira (23)








Comentários

Postagens mais visitadas