Meliá Hotels International celebra abertura do Meliá Ibirapuera em São Paulo

Coquetel_Ibirapuera_Marcos_Beth_Fernando


Na noite de 31 de março, durante um coquetel no espaço Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, diretores, executivos e equipe de vendas da Meliá Hotels International Brasil reuniram 90 convidados, entre agências, empresas e OTAs, para celebrar a abertura oficial doMeliá Ibirapuera, a 12ª unidade da rede em São Paulo, em operação desde 1º de março. Após a apresentação do empreendimento pelo gerente geral Marcos Aurélio de Carvalho, os convidados assistiram ao filme “Ponte Aérea”.

O Meliá Ibirapuera localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, conta com 350 apartamentos distribuídos em três categorias, piscina coberta e aquecida, sauna, restaurante, lobby bar, 11 salas de eventos com capacidade total de atender até 800 pessoas. 53 apartamentos já foram reformados, e os próximos devem começar a ser modificados em maio. O hotel ainda ganhará um andar The Level, e um lounge com um american bar. Lobby, restaurante e demais áreas comuns também serão repaginados.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2014, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).



Comentários

Postagens mais visitadas