Paixão de Cristo 2015 Nova Jerusalém em Pernambuco um sucesso

Foto: João Tavares/ Paixão de Cristo 2015 - 30/03/2015

No elenco ainda estão nomes como Humberto Martins, interpretando Pilatos, a modelo Thaiz Schmitt, no papel de Herodíades, e os atores pernambucanos Camila Sales, na pele de Madalena e Carlos Reis, novamente no papel de Herodes.
A modelo Thaiz Schmitt, no papel de Herodíades, Paloma Bernardi no papel de Maria de Nazaré,o ator Igor Rickli é Jesus, Camila Sales, na pele de Madalena e Humberto Martins, interpretando Pilatos


Este ano, Jesus é vivido pelo ator Igor Rickli, que já afirmou que a experiência o transformou

Entre os 40 atores e cerca de 400 figurantes, a Paixão de Cristo tem ainda Humberto Martins como Pilatos, Paloma Bernardi no papel de Maria de Nazaré e o diretor Carlos Reis, que está de volta aos palcos na temporada 2015 dando vida a Herodes, após três anos afastados.


Também foi escalada a modelo Thaiz Schmitt, a quem foi dado o papel de Herodíades, e o pernambucano José Barbosa, que dava vida a Jesus até o ano passado e neste ano assumiu o papel de Judas. Carlos Reis também comanda a direção artística, ao lado de Lúcio Lombardi. A coordenação geral é de Robson Pacheco




 Brejo da Madre de Deus- PE, Brasil- Imagens da encenação da Paixão de Cristo 2015,  em Pernambuco. A temporada 2015 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no Distrito de Fazenda Nova, em Brejo da madre de Deus  Agreste pernambucano. O espetáculo  já atraiu mais de 3,5 milhões de espectadores ao longo dos 48 anos de encenação.
Humberto Martins, interpretando Pilatos


O  ator Igor Rickli interpretou Jesus


 Humberto Martins, interpretando Pilatos e ator Igor Rickli como Jesus
O Sofrimento de Jesus
Foto: Felipe Souto Maior/ Paixão de Cristo 2015 (30/03/2015)
                            A crucificação e o sofrimento de sua mãe Maria

Foto: Felipe Souto Maior/ Paixão de Cristo 2015 (30/03/2015)

                                        A Ressureição de Jesus, um momento mágico

Foto: Felipe Souto Maior/ Paixão de Cristo 2015

Comentários

Postagens mais visitadas