60 mil pessoas lotam o primeiro dia do Tomorrowland Brasil

Milhares de pessoas de várias partes do mundo celebram a vida através da música e dança























Ingressos esgotados, pistas lotadas, 60 mil pessoas reunidas no Parque Maeda, em Itu, para celebrar o primeiro dia do Tomorrowland Brasil. Os portões foram abertos às 14h em ponto e desde então a festa parecia não ter fim. Foram nada menos que 12 horas de música e mais de 50 DJs espalhados pelos sete palcos do festival, marcado pela tranquilidade e clima amistoso entre a turma que veio de 69 países e vários estados do Brasil. Metade está hospedada na Dreamville, a cidade fantástica construída especialmente para o evento, nos 24 chalés, 300 lodges e 1890 barracas de camping - sendo 650 montadas pela própria produção e que poderá ser levada para casa depois. Um Market Place, com padaria e barbearia, tendas com diversas opções de gastronomia e 60 lojinhas vendendo coleções de novos estilistas brasileiros, garante o clima aconchegante (e contagiante) da vila.























Hoje, 60 mil pessoas são esperadas outra vez no Tomorrowland Brasil. Até as 2h, mais um timaço de 50 DJs irá se apresentar nos palcos espalhados por todo o parque. Os destaques do dia são o americano Steve Aoki, que fechou a primeira noite de festa, os brasileiros Gui Borato e Renato Ratier, além dos holandeses Hardwell e Armin van Buuren, cinco vezes o número 1 do mundo, que encerra a segunda etapa do festival no gigantesco main stage, de 130 metros de largura por 28 de altura, onde o super "Book of Wisdom", elemento central da cenografia e marca registrada do Tomorrowland, mostra em suas páginas em LED imagens dos DJs em ação e do público delirando na plateia.























Para garantir total segurança durante os três dias de festival, que ao todo irá reunir 180 mil pessoas (20 mil a mais que a população de Itu), foram instaladas 96 câmeras, além de melhorias nas vias de acesso para que o fluxo de entrada e saída de veículos transcorra com mais rapidez. Tudo para que a única "preocupação" da turma seja se divertir com as mais de 150 atrações de 19 países, entre top DJs e promessas da cena eletrônica. Até o fim da primeira edição do Tomorrowland Brasil, na madrugada de domingo para segunda-feira, serão consumidos 200 mil litros de cerveja, que serão vendidas por 100 pontos espalhados pelos 1.2 milhão de metros quadrados do parque.



Comentários

Postagens mais visitadas