Hotéis TRYP by Wyndham oferecem diária cortesia para acompanhante para finais de semana na capital paulista

                                              www.tryphotels.com
TRYP Jesuíno Arruda 

Pensando nas pessoas que querem experimentar e degustar todas as sensações que São Paulo proporciona, tais como shows, grandes exposições, mostras de cinema, festivais de música e festivais gastronômicos, ou até mesmo naqueles que desejam sair da rotina e aproveitar um final de semana com muito conforto e comodidade, os hotéis da marca TRYP by Wyndham, em parceria com o BenefícioSP, estão oferecendo uma super vantagem para seus visitantes.
Aqueles que se hospedarem nos hotéis TRYP BerriniTRYP IguatemiTRYP ItaimTRYP Jesuíno Arruda TRYP Tatuapé, administrados pela redeMeliá Hotels International, serão presenteados com cortesia no valor da diária para o acompanhante, além de café da manhã servido no restaurante totalmente grátis durante os finais de semana em São Paulo. O cliente pagará diária pelo apartamento Single e poderá ficar hospedado em apartamento duplo (mediante disponibilidade).

Esta promoção é válida para todos os clientes que fizerem suas reservas diretamente pelo site 
www.beneficiosp.com.br.

Validade:
 Até 31 de dezembro de 2015.
BenefícioSP é um programa que oferece os melhores serviços e atrações de São Paulo por meio de benefícios e descontos oferecidos pelos associados SPCVB.
TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas