JOÃO LUIZ AZEVEDO PRESTA HOMENAGEM À ATRIZ E COMEDIANTE BERTA LORAN COM UMA BIOGRAFIA E UM DOCUMENTÁRIO

João Luiz e Berta Loran

O Jornalista  João Luiz Azevedo anuncia uma ótima e feliz notícia para os admiradores da Atriz e ComedianteBerta Loran. Em breve a querida e veterana artista ganhará  uma biografia e um documentário (curta-metragem) com depoimentos de muitos artistas que trabalharam ao lado dela durante sua longa trajetória artística. 
João Luiz começou escrever a biografia e também assina o roteiro do Curta. A primeira gravação ocorreu na residência da Atriz, em Copacabana, durante uma animadíssima conversa de quase três horas. “Demos boas risadas, nos emocionamos, falamos de sua infância no gueto da Varsóvia, sua chegada ao Rio de Janeiro, inicio de sua carreira artística no teatro israelita, teatro de revista, seu casamento com um homem 30 anos mais velho, sua ida para Argentina, seu sucesso em Portugal, sua volta ao Brasil, sua chegada às TVs, suas participações em vários programas humorísticos, vários espetáculos teatrais e tudo mais…”, disse João Luiz.
Responsável pelos dois projetos João Luiz afirma que tudo ocorreu como esperado para o primeiro bate-papo. “Berta é admirável, com um humor magnífico, muito tranquila, feliz e que sem sombra de dúvida será muito prazeroso trabalhar no projeto”, diz. E garante que se tudo for “tão bom” quanto o primeiro encontro, sem dúvida, o sucesso do projeto está garantido. “O publico terá em mãos uma biografia e um curta sobre uma das maiores comediantes do teatro e TV”.
Outra novidade da grande atriz e comediante Berta Loran é a sua volta as telinhas. Mais detalhes e  notícias sobre o curta e a biografia que promete  muitos fatos é só acessar a página no facebook da artista criada pelo João Luiz https://www.facebook.com/pages/BERTA-LORAN/458902207607181?fref=ts
Por lá estão os depoimentos de muitos amigos do meio artístico, dentre eles de Nina de Pádua, Octavio César Cavalcanti, Cláudia Jimenez, Lady Francisco, atriz Stela Freitas, Jô Soares, Carlo Mossy, Ernesto Piccolo, entre outros.
Homenagem merecedora para Berta Loran  idealizada pelo  carioca João Luiz Azevedo que além de Jornalista, é renomado Produtor Teatral e Gerente Operacional do Teatro Oi Casa Grande.
Fonte: Jornalista Sandra Piscitelli - http://www.piscitellientretenimentos.com

Foto/crédito: Angela Zaremba.

Comentários

Postagens mais visitadas