VI Edição do Encontro dos Profissionais do Turismo São Paulo no TRYP Jesuino Arruda Hotel

No TRYP Jesuíno Arruda um encontro de turismo de sucesso!
Jornalista Cristina Lira
No dia 31 de agosto, às 19h30, foi realizado o II Encontro do ano de 2015,  dos Profissionais do turismo de São Paulo, por  Cristina Lira, no restaurante Novedad, do TRYP Jesuino Arruda hotel.
 
Na foto com o presidente da Abracorp Abracorp, Edmar Bull, a diretora da SP Turis, Luciane Leite e com o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness no TRYP Jesuino Arruda hotel,com Edmar Augusto Bull, Luciane Leite e Michel Tuma Ness.
Nesta  sexta edição na capital paulista, o  palestrante da noite foi Edmar Bull, que é  o presidente do Conselho de Administração da ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas).


Jornalista Cristina Lira anfitriã e a jornalista Vera Tabach  Presidente Nacional da ABIME
Recebendo flores do presidente executivo do SP Spcvb Convention, Toni Sando de Oliveira na 6ªedição do Encontro dos Profissionais do turismo de SP, realizado ontem no TRYP Jesuino Arruda hotel e na ocasião também comemorei o meu aniversário. Obrigada Toni pela presença e pelas lindas flores. — com Toni Sando de Oliveira.





Recebendo no Encontro dos Profissionais do Turismo em SP, o casal de profissionais do turismo, Marcos Professiori e sua esposa Cibele Professiori





As gerentes de contas do SERHS Natal Grand hotel,Fabi Soares e Valeria Chelles 




foto do grupo que participou do Encontro










O Encontro acontece em Natal há cinco anos, em São Paulo desde fevereiro 2014 e em Foz do Iguaçu, paralelo com festival de turismo das Cataratas e em Gramado, simultaneamente ao Festuris em novembro.
Segundo a idealizadora e promotora do evento, a jornalista Cristina Lira, o Encontro reúne profissionais do turismo e imprensa com a finalidade do networking e troca de ideias entre profissionais da área, focando negócios.
O evento conta com apoio da ASSIST CARD BRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas