Que horas você vai enviar o seu filme para a favela?

É isso mesmo!!! Favela não é apenas cenário para curtas, longas, documentários e até Hollywood.

A favela, a quebrada, a comunidade também é espaço de produção cultural, e, muita por sinal. Por exemplo,  no Cine Favela de Heliópolis, o bicho pega no bom sentido, está com o espaço em aberto para você mostrar o seu talento.
Neste momento, estão abertas as inscrições para o 10º Festival Internacional de Cinema, considerado o maior evento dedicado ao cinema periférico no mundo.No ano passado foram recebidos mais de 500 produções de várias partes do mundo.
Até o momento mais de 80 obras já foram inscritas. Para participar basta entrar no site www.cinefavela.org.br e fazer a inscrição.
Então não perca a chance de ter a sua obra vista por milhares de pessoas. Atenção, o prazo termina em 31/10/2015.
“A proposta do nosso festival é democratizar e popularizar as obras de audiovisuais realizadas por ONGs, Associações, Coletivos, Universitários, Periferias e Produtores Independentes e Periféricos aqui do Brasil e de outros países também. Não temos preconceitos de religião, classe social ou qualquer outro tipo. Esse ano o festival está sendo realizado sem patrocínio. É mais uma vontade nossa de abrir mais um canal para os realizadores brasileiros e internacionais. Cine Favela é isso, vontade de exibir e produzir”, disse Reginaldo de Tulio, presidente do Cine Favela.

Para mais informações:
www.cinefavela.org.br
Contato:
Reginaldo de Tulio
cinefavela@gmail.com
Fone: 011-2914-2275 / 011-96093-5347

O Cine Favela Heliópolis fica na Rua do Pacificador, 251/288, Heliópolis - São Paulo – SP.  CEP: 04235-020

Comentários

Postagens mais visitadas