Wharehouse apresentou um novo local sofisticado para eventos em São Paulo

Ana Asmar com Vivi esposa do consul da Indonésia Tonny Henriawan e Malga Di Paula
O Coach da Beleza, o empresário Lúcio Matias produziu a bela Júlia  Asmar que participou da organização do evento ao lado se sua mãe Ana Asmar

                               Ana Asmar com Valença Sotero da Revista Caras
A brilhante empresária  Ana Asmar, proprietária da WHAREHOUSE,com o apoio de sua linda filha Júlia e de profissionais como Zaine Assaf, na organização e assessoria  Francisca Torres, na decoração, entre outros realizou um movimentado evento que reuniu arquitetos, decoradores, imprensa  famosos e personalidades internacionais para um almoço preparado pela Chef Lele, que preparou delícias e levou os convidados à uma viagem que lembrou o cardápio que é servido no mítico Trem Orient Express, com sabores, temperos e especiarias de comidas da Indonésia, oriente médio e  India.

Os convidados fizeram um passeio, em um grande galpão de 3 mil m2 , um  showroom, entre maravilhosas peças de arte, móveis, tapetes, decorações porvenientes  de vários países como Índia, Marrocos, Indonésia, China e Tailândianos , para completar  a deliciosa visita a gastronomia foi a cereja do bolo.

                            O espaço incrível Wharehouse,  agora está aberto para eventos 
    Ana Asmar emoldurada pelos noivos Cezar Tabach e Bárbara Swarowsky de Porto Alegre

A Wharehouse agora realiza seu evento em um ambiente incrível de 50 até 1500 pessoas. Excelente para jantares empresariais sofisticados, casamentos, aniversários, festas temáticas, almoços e jantares comemorativos, enfim um espaço completo para a realização de eventos inesquecíveis.

             Ana  Asmar recebendo o ator Daniel Satti e a jornalista gaucha Paula Barrozo 


Jornalista presidente da ABIME Vera Tabach com Francisca Torres responsável pela decoração do espaço





Vera Tabach com Malga Di Paula e  Zaine Assaf responsável pela organização do evento

A médica gaucha Bárbara Swarowsky se encantou com as mandalas e fez uma bela pintura

Os convidados ficaram tão encantados que não queriam sair do espaço aconchegante, exótico e confortável. Entre os convidados estavam,: o consul da Indonésia em São Paulo  Tonny Hendriawan, sua esposa Vivi e amigos, Valença Sotero (editora da Revista Caras), Ator Daniel Satti, Produtor executivo de eventos Carlinhos Duarte, Diretores do Consulado Da Tailândia, Blogueira Paula Barrozo, José Luiz Ribeiro e Solange Giarge da revista Elite, Vera Tabach, presidente nacional da  ABIME- associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, o Diretor Nacional Elias Jorge Tabach, do Rio Grande do Sul  Bárbara Swarowsky  Cezar Tabach e Paula Barrozo, Malga Di Paula, entoas modelos Natália Fabrizzi, Gabriela Lima e Hilde Carvalho e o Coach da Beleza Lúcio Matias , que atenderá com sua maravilhosa equipe, nos eventos que acontecerão no Wharehouse.
Vivi  Hendriawan e seu marido o consul da Indonésia Tonny Hendriawan emolduram Malga Di Paula e Vera Tabach



O consulado da Indonésia  presente no evento da Wharehouse  felizes ao lada de Ana Asmar

                       
                        Sobre a Rede de Salões  Lúcio Matias

Conhecido como Coach da Beleza, o empresário Lúcio Matias e toda sua equipe cuidou do visual dos convidados que prestigiou o evento. A Rede de Salões de belezas está cada vez mas especializada em maquiagens profissionais, penteados e toda a produção de eventos. No mercado a mais de 10 anos, já cuidou e cuida do visual de várias pessoas influentes da televisão.

Rede Lúcio Matias
11 9 4708-9185
Instagram: @luciomatias37
Facebook; Lucio Matias
WHAREHOUSE é uma empresa atuante no ramo de decoração e arte que oferece seu acervo para venda e locação. Com uma enorme variedade de móveis em matérias naturais e esculpidos à mão, com diversos estilos que se adaptam ao gosto de seu dia-a-dia e à temática de seu evento.



Instalada  na região de Santo Amaro, a WHAREHOUSE expõe todo o seu acervo oferecendo o melhor da Índia, Marrocos, Indonésia, China, Tailândia e produtos exclusivos manufaturados no Brasil.

As peças são exclusivas, proporcionando ao cliente a satisfação de sua escolha entre o belo e o rústico, o exótico e o zen, oferecendo um toque único em sua decoração, tornando-a especial e surpreendente.


Locação de Objetos e Móveis


A WHAREHOUSE abriu seu acervo para locação. Uma grande variedade de móveis e objetos em materiais naturais, feitos a mão vindos de vários países e com estilos para decoração de interiores e jardins que se adaptam a temática de diversos tipos de festas, casamentos, jantares ou mesmo eventos corporativos.

Trabalham para eventos em todo o Brasil oferecendo alternativas exclusivas. Do tapete ao lustre encontre na WHAREHOUSE o toque que fará de sua decoração especial e surpreendente.

Entre em contato com a equipe da WHAREHOUSE para fazer um orçamento sob medida para as necessidades do seu evento : eventos@wharehouse.com.br

WHAREHOUSE

Rua Herbert Alfred Landsberger, 135
Jardim Bélgica - Santo Amaro - São Paulo
55 11 5524 0476
www.wharehouse.com.br
Facebook : WharehouseSP
Instagram : WharehouseSP

Texto: Vera Tabach
 Fotos: Elias Jorge Tabach e Paula Barrozo

Comentários

Postagens mais visitadas