O Grande intérprete Roy Caetano em Canela, no Rio Grande do Sul

Com 27 anos de carreira, mais de 12 álbuns editados , premiado no Brasil e em diversos países, o cantor Roy Caetano estará em Canela,Rio Grande do Sul, no Spa Relaxante Don Ramon, com um show para hóspedes dia 8 de novembro 2008 e no domingo dia 9, seresta aberta ao público, limitado à 30 pessoas.

Romântico por excelência, Roy Caetano destaca-se no show com interpretações próprias e como legítimo intérprete do Rei Roberto Carlos. Um de seus maiores sucessos é Te Esquecer, com a seguinte estrofe: "Agora, que faço eu da vida sem você. Você não me ensinou a te esquecer. Você só me ensinou a te querer e te querendo, eu vou tentando te encontrar..."

Na apresentação do dia 8 de novembro, sábado, está incluído no pacote de hospedagem: duas diárias, duas massagens relaxantes, café da manhã, chá da tarde e a apresentação do cantor Roy, às 19h3min, as reservas podem ser feitas pelos fones 54.3282.3306 ou 3282.3812.

Já para o domingo, dia 9, às 17h, será cobrado um ingresso de R$ 28,00 por pessoa, com uma taça de espumante. Numa única seresta limitada a 30 pessoas, por isso é importante fazer a reserva antecipada para garantir o convite.

Divulgação: Aline Viezzer email rp.aline@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas