Sabrina Sato fez a alegria das crianças da LBV

fotos: Renata D'Almeida
Sabrina Sato fez a alegria de muitas crianças, na tarde desta sexta-feira (10), em São Paulo. A musa do Pânico na TV, da RedeTV!, foi a responsável por entregar kits de doces Dori aos pequenos que freqüentam a LBV – Legião da Boa Vontade.
Comemorando antecipadamente o Dia das Crianças, Sabrina mostrou sua irreverência. Logo depois de distribuir as guloseimas, ela se jogou no meio da turminha e, fazendo caras e bocas, tirou muitas fotos.
O objetivo da ação foi levar alegria e arrancar sorrisos de crianças, que já passaram por muitas dificuldades e merecem esse carinho.
“Gostaria de poder colaborar ainda mais, com essa garotada. É um dia super especial, que eles merecem mais do que presentes, mas também muito carinho e atenção”, disse Sabrina Sato.
A iniciativa de promover a doação de doces, para crianças carentes, surgiu da constante preocupação da empresa com os problemas sociais do país.
“Desejamos transformar esse momento tão esperado em uma verdadeira festa. Afinal, o que mais combina com os 'baixinhos' do que guloseimas coloridas de diversos sabores?”, afirma Jean Paiva, gerente de marketing da Dori Alimentos.
Foram distribuídos 50 kits contendo produtos da empresa, como as balas de goma, Gomets, as pastilhas de chocolate Disqueti, além de pirulitos, chicles, balas e muito mais.
fonte: O Fuxico - Tatiana Amin

Comentários

Postagens mais visitadas