Nasce a maior PACHA do mundo em Floripa

A casa espanhola faz sua festa de inauguração dia 13 de novembro, com Roger Sanchez nas pick ups

São Paulo, novembro de 2008 – Na quinta, 13 de novembro, os empresários dos clubs de música eletrônica Grupo Sirena, Grupo El Divino e Warung abrem as portas da mais nova e maior casa da espanhola Pacha. Depois do sucesso do club em São Paulo (inaugurado em novembro de 2006), a nova região escolhida é a badalada praia de Jurerê, em Florianópolis, SC.

Com parte da programação do verão já confirmada, a turma mostra seu potencial trazendo para a inauguração o americano Roger Sanchez, o mestre do house music.

Modular, a Pacha Floripa poderá comportar de 1 a 12 mil pessoas, sendo distribuída em uma pista interativa só de house – com entrada e estacionamento exclusivo para os 25 camarotes - e uma terraza com todas as vertentes da música eletrônica. Completando o espaço, um palco ao ar livre permitirá apresentações de grandes ícones da música pop e rock internacional. O complexo de 110 mil m² conta ainda com nove bares, um espaço gourmet com pizza e sushi e um estacionamento para 3 mil carros.

Mais sobre Roger Sanchez

Um dos DJs mais populares do mundo, o americano Roger Sanchez é ganhador de um Grammy e número 17 no ranking mundial da DJ Mag.

Seu novo álbum, "First Contact", contêm dez faixas ecléticas e bem elaboradas, entre elas Armand Van Helden, N'Dea Dacenport e Sharleen Spiteri dão suas valiosas contribuições.

Sanchez cresceu profissionalmente criando o groove de Nova York e é considerado como um dos mestres do movimento underground americano. Seu estilo limpo e marcante garantiu o seu sucesso e de sua gravadora, Rsenal.

Mais sobre a Pacha

Após 40 anos de sucesso em mais de vinte endereços pela Europa e Estados Unidos, o nightclub Pacha chegou ao Brasil em novembro de 2006 e já é um sucesso incontestável. A façanha deve-se a nomes já conhecidos na noite: Carlinhos Kalil, Paulo Zegaib e Fernando Martins Filho, sócios do Grupo Sirena, que comanda as casas Sirena, Morocco e Casa Pizza.
A Pacha Floripa fica na Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, KM 1,5 Jurerê Internacional, Florianópolis, SC
Telefone: (48)3282 – 2054Horário: a partir da 23h até o último cliente
Aceita American Express, Diners, Master, Visa
Estacionamento com valet - R$ 20,00.
Capacidade: até 12 mil pessoas
www.pachafloripa.com.br

Mais informações com d&a assessoria de imprensa

Daniela Cossa Vivian Hipólito
(11) 2189-3717 / (11) 9340-5222 (11) 3585-0131 / (11) 9340-8603
dani.cossa@deaonline.com.br vivian.hipolito@deaonline.com.br
www.deaimprensa.com.br www.deaimprensa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas