SANTA & BELA CATARINA espera seus turistas como sempre de braços abertos

Recebi este comunicado do pessoal de Turismo de Santa Catarina e publico aqui este convite e desabafo...
"A SANTA & BELA CATARINA agradece a sua amizade e espera seus turistas como sempre de braços abertos.
Estamos em plenas condições de recebê-los com segurança, oferecendo a mesma infra-estrutura que sempre oferecemos.
Foram atingidas as cidades de BLUMENAU, ITAJAÍ, GASPAR e ILHOTA, sendo que as nossas maravilhosas BLUMENAU e GASPAR com seu povo de decendência européia, forte e trabalhador, colocarão sem dúvida suas cidades em ordem em pouco tempo.
Estas cidades, embora tenham sido muito atingidas pela catástrofe, esperam a visita dos turistas para que ajudem nesta recuperação.
SANTA CATARINA que sempre recebeu tão bem os turistas não merece que agora lhes virem as costas.
A imprensa, ao mesmo tempo que ajuda a salvar vidas, facilitando informações de forma rápida e enviando imagens precisas, muitas vezes exagera, veiculando cenas, muitas vezes diferentes da realidade ou desatualizadas, trazendo dúvidas e incertezas. A mídia, uma fonte de comunicação de grande poder, acabou por generalizar todo o litoral de Santa Catarina como se todas as cidades estivessem na mesma situação das acima citadas. Infelizmente certas desgraças aumentam a audiência e por isto surge o sensacionalismo.
Estamos dando toda a garantia aos nossos colegas do trade turístico, que nosso litoral está em plenas condições e que nada além destas cidades foi afetado.
Esperamos e contamos com a ajuda de todos." desabafou Ely Ribeiro da Silveira, que é a Diretora Comercial e Marketing da CERETUR OPERADORA e Coordenadora Geral do Projeto :-"DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS"

Comentários

Francisco Castro disse…
Olá, gostei do seu blog. Ele é muito bom e suas postagens são bastante interessantes.

Um grande abraço
Anônimo disse…
Realmente a Bela Santa Catarina passa por uma fase triste.
Mas nós turistas não devemos abandoná-la.
Parabéns pelo blog !!!
Andressa Trizzuti

Postagens mais visitadas