Acerte no presente!

Está chegando o Natal e a Editora Elevação traz opções de literatura para toda a família.

Sempre preocupada com o bem-estar intelectual, emocional e espiritual do indivíduo, apresenta um catálogo recheado de boas alternativas para surpreender seus familiares e amigos nessa data tão especial e significativa.

Um livro que ganhou notoriedade nacional, após consagrar-se como o mais vendido na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o Em Pauta, coletânea de artigos do escritor Paiva Netto, publicados em O Sul e em diversos jornais do país e do exterior. Nesta obra o autor apresenta temas da atualidade tratados à luz de um conhecimento que alcança a transcendência espiritual.

A Coleção Os Milagres de Jesus desperta o interesse da garotada, elas se divertem aprendendo com os textos bíblicos direcionados para crianças de todas as crenças e filosofias.

Os apreciadores da literatura nacional vão adorar as sete obras de Machado de Assis, editadas pela Editora Elevação em comemoração ao centenário de morte do autor.

Conheça também as obras de administração, crescimento pessoal, educação, história, jornalismo, literatura, psicologia e saúde.

Saiba mais sobre essas e as outras obras no catálogo da Editora Elevação http://www.elevacao.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas