J. Velloso agradece ao sucesso no seu show no Music Box em Lisboa

Meu amigo Jota Velloso, sobrinho dos famosos, Caetano Velloso e Maria Bethânia, escreveu descevendo a alegria, que teve com o sucesso de seus shows realizados em Portugal.
Publico aqui os agradecimentos deste talentoso cantor, compositor e diretor musical.
Agradecimentos de Jota Velloso:
"Este show aconteceu em primeiro lugar pela iniciativa do nosso querido Cônsul de Portugal, o Sr° João Sabido e sua esposa a consulesa Srª Glória Sabido, em seguida pelo incentivo da minha querida amiga e primeira Dama do Estado Srª Maria de Fátima. Obrigado por gostarem tanto do meu trabalho e pelo apoio e incentivo.

Agradeço à Bahiatursa, nosso Órgão de Turismo que apoiou integralmente o evento. Muito obrigado Emília Salvador Silva e todos da Bahiatursa!!!
As produtoras e parceiras Tereco Lino e Luzia Moraes, ao produtor amigo e parceiro Hermano Maia e sua assistente Ana Paula, queridíssima!!! Obrigado Reco e obrigado Maia!!!
Aos amigos que ajudaram no processo, sem eles não teríamos realizado o show: Roberto Chaves, Adilson Rodrigues, Jaqueline Lino e João Melo. Valeu por tudo Jão!!! Robertinho obrigado meu filho!!!
À imprensa baiana de queridos como Duda Tawil (Jornal A Tarde) e Vera Tabach que assina coluna no site: www.gostodeler.com.br e www.veratabach.blogspot.com). Muito obrigado!!!
À imprensa portuguesa com o Programa de TV da Rede RTP "Portugal no Coração", com Tânia Ribas e João Baião. À Rádio Clube Português, no Programa "Escolhidos a Dedo" com Diogo Batáguas que foram muito simpáticos e acolheram meu trabalho com a maior verdade e comprometimento. Obrigado!!!!

Ao espaço magnífico do Music Box Lisboa, um local realmente surpreendente!!!

Aos Cavaleiros: Natalino (baixo), em especial à Júnior (bateria / percussão) e meu parceiro e diretor musical Rain Rodrigues (guitarra). Muito obrigado!!!!

Ao pessoal do Coupel Coffe LUANDA COZETTI e NORTON DAIELLO que deram um show de som, na canja no meu show. Obrigado é pouco!!!!
Aos apoiadores de Portugal: Restaurante Sabor Mineiro, Vip Hotels, Budget e Lord's Bistrô.
Aos nossos eternos apoiadores: Fluxo Net, Frajolla Fitness, Iracema Vieira Comunicação, Mônica Rocha, Paulinho Oliveira, Marcelo Mendonça, Vinícola Salton, Rosa Alves Massoterapia e Kaveski."


Comentários

Postagens mais visitadas