Valorize seus funcionários e garanta o sucesso da sua empresa


Ao planejar a abertura de um negócio, vários pontos são analisados, desde o que será comercializado até as estratégias de divulgação.Mas, muitas vezes, o ponto primordial está bem diante dos olhos do empreendedor.No livro Como não matar o seu cliente de raiva o autor e empresário José Serrano Freire analisa e expõe a importância da equipe para o bom desempenho da empresa.Como conquistar e manter clientes? Começou uma grande revolução nas empresas determinadas a conquistar e manter a sua fatia no mercado. As empresas de sucesso perceberam que o grande diferencial será, sempre, o atendimento ao público, a capacidade de envolver, encantar, seduzir e passar confiança, credibilidade. E quem faz isso?O seu funcionário! Cada vez mais o ser humano fará a diferença. Quanto maior o crescimento tecnológico da sua empresa, mais o ser humano fará a diferença. Cada vez será maior o peso da sua equipe na conquista, manutenção ou perda dos seus clientes.Portanto: o primeiro passo para ter clientes satisfeitos é ter funcionários felizes. Funcionários felizes produzem mais e, por isso, são mais felizes. Saiba mais sobre essa e outras dicas no livro Como não matar o seu cliente de raiva.


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