Camarote Contigo! Daniela Mercury 2009 !!!

Daniela Mercury, a rainha do Axé Music, falou para imprensa baiana, no último dia 13 de janeiro, sobre os preparativos do Camarote Contigo!Daniela Mercury 2009, que irá comemorar os 45 anos da Revista Contigo e também terá como temática uma viagem ao tempo homengeando os antigos carnavais, fazendo homenagem ao Pierrot, Colombina, baile de máscaras, Carmen Miranda, Filhos de Gandy, passando dos anos 40 aos tempos atuais. As novidades do trio elétrico que terá um terreiro de candomblé móvel, o novo disco Canibália, que tem composições feitas pela própria cantora, inclusive uma que ela compôs em homenagem ao Olodum.
( A foto a esquerda: A empresária Lícia Fábio, com a jornalista Yin Yee e Edinho Engel) .
Daniela prometeu muitas novidades, como por exemplo uma música por mês, para ser lançada e o novo CD será lançado em junho.
Dentre as celebridades que confirmaram presença, até o momento, no badalado Camarote estão Ana Hickmann, Tom Cavalcanti.
Ela também pediu a imprensa baiana que fotografasse e escrevesse mais sobre os filhos de Gandy, que comemora 60 anos de sucesso este ano.
Já em relação ao baile infantil realizado no primeiro dia a temática será anos 40.
Fotos Sun Sun/ A direita Daniela com a jornalista Yin Yee Carneiro

Comentários

Postagens mais visitadas